As virgens são para os fracos assim como o leite e pras crianças?

Olá amigos e amigas do Yahoo. Desculpe o texto longo mas eu preciso explicar bem o pq eu estou afirmando isso, pra evitar que você responda sem refletir sobre este assunto primeiro.

Eu acho que As virgens são para os fracos (ou machistas idiotas ou ignorantes) assim como o leite e pras crianças (isso só que não necessariamente pelos mesmos critérios também se aplicado as mulheres, que pensam que homem pra relacionamento sério deve ser virgem), pq quem exige isso geralmente quando não são aqueles machistas que trepam com tudo quanto e mulher que eventualmente seja do seu interesse, mas ai quando e pra relacionamento sério com eles a mulher tem ser virgem, se não ela não presta pra relacionamento sério e ter filhos com eles, bem quanto a estes EU VOU DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE TODO MACHISTA (SEJA HOMEM OU MULHER) E UM IDIOTA OU E UM IGNORANTE. São homens que não sabem satisfazer sexualmente uma mulher (ou não se preocupam com isso), tem pau pequeno, pau não endurece quando tem que endurecer ou sujeito tem ejaculação precoce, ai então o cara exige que a mulher seja virgem, porque ai pelo fato dela não saber o que e ter na cama um homem que realmente saiba satisfazer uma mulher e que tenha um instrumento que tenha dimensões normais e funcione adequadamente na hora H, ai pra ela qualquer cara por mais fraquinho nos lençóis serve mesmo. Ou quando não e isso os caras alegam que não casam com mulher que n era virgem quando a conheceram, pq morrem de medo de cerem traídos, o que medo disso!!!!! Ate onde eu sei homem mesmo não tem medo de quase nada, e ai vem a pergunta onde esta a sua coragem de homens nessa hora. Claro que existem exceções como e o caso dos homens que frequentam religiões que proíbem o sexo antes do casamento ou aqueles que são virgens românticos, que sonham ter a sua primeira vez com a sua esposa, bem ai no caso destes eu abro uma exceção, pq eles não entram nesses critérios que eu citei acima.

Dito isso você concorda que As virgens são para os fracos assim como o leite e pras crianças?

Agradeço pelas já pelas respostas desde

Update:

A minha pergunta esta um século atrasada? baseado em que você diz isso.

Update 3:

Jessica. Nossa mas que falta de capacidade interpretativa, Isso e uma figura de linguagem que eu usei pra no titulo pra chamar a atenção e ilustrar o foco da pergunta.

Update 5:

Duchess Catherine K, eu pensei nisso mesmo, mas fiquei na duvida se era o que realmente você estava querendo dizer.

Bjs

Comments

  • mano falasse tudo!!! bom eu tenho um motivo especial pra não pegar virgem eu confesso que não tenho abilidades com elas por causa da grossura do penis da grossura de uma lata de redbull ai pense como comer uma mina virgem com um pau de 16 cm de circuferencia não vo nega que não tenho paciencia nenhuma prefiro as que ja sabem oque é bom

  • Eu acho que isso é uma resposta àqueles que incessantemente chamam as não virgens de va.dias, prostitutas, saf.adas, entre outros adjetivos e acham que uma mulher virgem é mais honesta, tem caráter, é pura e não se importa com um desempenho sexual ruim, um tamanho de pênis minúsculo, essas coisas, ou seja, é uma mulher que é quase uma santa, que não tem essas necessidades mundanas, que é cercada de anjos, tocando lindas trombetas, exaltando-a: "Ó, imaculada! Ó virgem!"

    Não acho nenhum pouco errado ser virgem, se a pessoa tem um ideal romântico ou religioso, mas não por machismo, por achar que a mulher perde seu valor ao perder sua virgindade.

    Vc não entendeu nada. Eu disse que O MACHISMO ACHA QUE A MULHER PERDE SEU VALOR AO PERDER A VIRGINDADE, entendeu? Isso é um pensamento MACHISTA. É óbvio que eu não acho isso, pois eu sou uma feminista esclarecida.

    E eu mudei meu nome porque, não sei se vc reparou, tem muitas Catarinas no site, umas quinhentas. Então, eu queria me destacar um pouquinho mais, só a letra K não era suficiente e eu poderia ser confundida com as outras Catarinas. Nada contra as Catarinas, pois eu nem fui a primeira Catarina do site, só que todo mundo teve a mesma idéia u_U impressionante isso!

  • Essa perguta tá um seculo atrasada

  • Nd a haver.. O que te determinar forte ou fraco n eh isso.. Quem fala isso n eh homem de vdd, eh um otario.

  • E os cafajestes como você são pras vadias.

Sign In or Register to comment.