Alguem já te deu um banho de agua fria e depois te deu com o balde na cara?

Falo de um sentido figurado...rs Quando alguem te dá aquele cortão que te deixa zonzo...

Comments

  • Não, não tenho esse hábito e quando faço alguma dessas não fico na pior!

    Bjuxxx garotinho inocente!

  • OOO,rs mas sei ficar em meu salto alto e esperar pelo tropessão da pessoa e ai o balde devolvido é bem maior..

  • Nossa, já, sim, várias vezes, rsrs...Às vezes, tento fazer graça quando não pode, rsrs, e levo alguns foras. Mas tenho melhorado, tenho feito menos isso....

    Abraços.

  • Na verdade todo mundoo toma banho de água fria as vezês, mas eu nunca tomei um muito grande não.

    E vc já?

  • Uma vez... meu ex marido fez isso.

    Mas só uma única vez, depois eu nunca mais dei chance de ninguém fazer.

    Beijinhosss cancerianosss

  • Sim.

    Mas é preciso se aprumar, pois a vida continua...Hora de almoço!

  • Já sim várias vezes, mais o melhor é ignorar esses floridos kkkk...bjinhos gatinho♪▼♥

  • rsrsr.. caramba.. ninguem nunca fez isso comigo..

    mas acho que eu fiz.. uma vez.. eu falei um monte pra um cara..e sai andando.. nunca mais vi o sujeito.. seria algo assim??

    .

    bjss rsrsrs

  • Cara q doideira....eu nunca passei por isso não, e espero nunca passar deve ser muito mal.

  • sim esta toda empolgada com um rapaz na escola , eu era criança ainda, tinha uns 12 ou 13 anos, escrevi uma carta de amor,cheio de corações , me declarando a ele, coloquei perfume,e pedi p/ uma amiga entrega-la, ele recebeu leu, e foi na frente da sala de aula e leu p/ todo mundo, e ainda me apontou, fiquei traumatizada na época, todos os meus amigos tirando uma com minha cara, foi terrível, um verdadeiro balde de agua fria, rs rs rs

Sign In or Register to comment.