será que 159 cm de altura 59 kg está muito?
qual seria o peso ideal para quem mede 159 cm?
Entre 55 e 58 kg!
um e 59 com 59, medidas redondas, e com aparência bem saudável. Me parece muito bem apetitosa,ops, equilibrada, e bonita a mulher dona deste manequim.
Pra mulher ser bonita não tem essa de altura.
que isso nao esquenta nao.... ta perfeita assim!!fica tranquila!bjosss boa noite...
159 no mazimo 59 passando disso ja começa a aparecer pineuzinhos e outras.... se vc esta assim okkkk...
sei naum fia!!!!bjs
Acho que o peso ideal seria entre 49 até 53 kg, magra sem ser magrela... mas pela sua altura e peso, está muito bom... estilo gostosa... nem magra, nem gorda.
E qual é o peso e altura ideal para uma mulher feia?
1.20 cm e 100kg baixinha e gordona com bigode e fedorenta.. kkk to de zooa
Campanha ganhei 2 pontinhos sem responder nada:
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
junte-se a nós nessa longa caminhada!!!
ASSISTE MEU VIDEO NO YOUTUBE FICOU LINDO : http://www.youtube.com/watch?v=0ALzik3Wm...
Comments
Entre 55 e 58 kg!
um e 59 com 59, medidas redondas, e com aparência bem saudável. Me parece muito bem apetitosa,ops, equilibrada, e bonita a mulher dona deste manequim.
Pra mulher ser bonita não tem essa de altura.
que isso nao esquenta nao.... ta perfeita assim!!fica tranquila!bjosss boa noite...
159 no mazimo 59 passando disso ja começa a aparecer pineuzinhos e outras.... se vc esta assim okkkk...
sei naum fia!!!!bjs
Acho que o peso ideal seria entre 49 até 53 kg, magra sem ser magrela... mas pela sua altura e peso, está muito bom... estilo gostosa... nem magra, nem gorda.
E qual é o peso e altura ideal para uma mulher feia?
1.20 cm e 100kg baixinha e gordona com bigode e fedorenta.. kkk to de zooa
Campanha ganhei 2 pontinhos sem responder nada:
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
junte-se a nós nessa longa caminhada!!!
ASSISTE MEU VIDEO NO YOUTUBE FICOU LINDO : http://www.youtube.com/watch?v=0ALzik3Wm...