Me ajuda a entrar num site?

Minha internet é muito lenta, ai quando eu clico não carrega o link do site.

O site é esse http://novaoi.oi.com.br/oivelox/oivelox.html, eu quero colocar velox aqui, ai eu sei que o preço da mensalidade ta de 39,90R$, mas quanto custa a instalação do equipamento?

Veja lá no site para mim, por favor, eu te escolho como melhor resposta e voce ganha 10 pontos.

Update:

Danielle Rocha, denunciei sua resposta.

Comments

  • eu tenho qse certeza que vc não paga a instalação... mas agora.. se vc fizer o pedido de algum equipamento extra, ai já é por sua conta...

    detalhe, os 39,90 é só da internet, só que para vc ter internet vc pracisa de uma linha telefonica, que já é outro valor, tipo minha internet era assim, 80 reais, vinha com internet velox de 2 mega e + telefone fixo com franquia (tempo de uso para o mês) de 1000 minutos... só esse valor...

    agora o modem e seu provedor fica por sua conta...

    espero ter ajudado.. ;)

  • O valor é esse, mais o modem, e mais o plano oi fixo.

    Também denunciei a Danielle Rocha. Espero que ela seja expulsa e o IP dela seja marcado.

  • Qual e sua Cidade?

    Rapaz eu coloquei oi velox eu mesmo instalei , o Modem você gastara na minha cidade o aparelho custou 100 reais, e pronto,

    quando você comprar o aparelho vai vim o CD de manual , como você instala e o bom que e por video e so você seguir os passos de Boa. .

    Abraço;

  • Oi Liz, minha internet é banda larga e boa. Tentei entrar e tbm n consegui. Diz que o url solicitado nao foi encontrado nesse servidor. Vlw? Um abç.

  • Entra em contato com 0800 da OI e verificar com eles, não esta acessando a pagina, dever esta com problema no servidor deles, blz.

    Até.

  • Não vou ver merd4 nenhuma n

    FOD4-SE, sua pergunta é idiota, vou denunciar, denunciei.

Sign In or Register to comment.