Oque eu faco ja nao sei mais oque faser pra mudar to mim sentindo um lixo... mim ajudem por favor?
Tenho namorada, namoro com ela faz tres meses logo no comeco era um mar de rosas, era palavras bonitas, muito carinho, sentimentos agora paresse q ficou aocontrario do que era, eu mudei pra fik com ela dexei uma antiga namorada pra fik com ela, eu era um tipo de kra que nao desperdisava garotas, agora por encrivel q paressa to disendo nao a elas, eu sou um kra muito popular dancava swingueira, danco rebolation, fresteep faco academia mim visto bem, to dando todo carinho a ela e ela nao incherga isson hoje mesmo passando o jogo do brasil mandei msg pra ela dpois de um tempo ela ligou pra mim ai falando com ela normal ela comeca a falar de neymar disendo q ele era lindo e ainda disse q era mais bonito do que eu blz eu nao ligo pra isso mais mim colocando pra baixo. Porum kra q nem sabe q ela existe e ****. Sou um kra bastante orgulhoso + acabei perdendo meu orgulho com ela corro d+ atras dela coisa q eu nunk fiz por nunhuma outra garota todos mim disem q minha ex namorada era bem melhor do que ela... O pior e que tem uma menina q faz tempo q anda tentando demostra oq senti por mim e eu nem ai pra ela so pra ta de boa com a minha namorada mais oque faser pra tirar a duvida que ela realmente gosta de mim ... Nao alguento mais tudo isso por favor ajudem... Descupem pela ortografia e pq to digitando de um smartphone e meio dificio acentuacao vlw...
Comments
Primeiramente desculpe minha ortografia, também estou digitando de um Smartphone.
Olha Emerson, tente conversar com ela, pergunte na boa como ela agiria de você dissesse que a Fernanda Lima(pegue alguém do nível do Neymar porque ele é feio pra xuxu, Fernanda Lima ainda é gata.) é mais gostosa que ela, pergunte como ela se sentiria, se isso seria bacana para ela, explique que você ficou meio chateado com essa atitude dela, mas que poderia começar a aceitar mais agiria do mesmo modo que ela, afinal um pode o outro automáticamente fica no direito de poder também.
Pergunte o que você está fazendo de errado, se tudo que ela te faz pra pisar em você, é por você dar amor a ela, pergunte o que está acontecendo, sem brigar.
Diálogo nessas horas é a única alternativa.
Vou ser bem clara, não sei como você a trata, mas quando a mulher age do jeito que ela está agindo é porque ela está de saco cheio do relacionamento. Ainda mais porque você disse que deixa seu orgulho de lado por ela, mulher não gosta disso. Mulher gosta do homem difícil, que não corre atrás... ela deve ter ficado com você por você ser o fo.da e depois descobriu que você ama, corre atrás, sofre e perdeu o interesse. Já não te vê mais como aquele garoto intocável, e sim como um homem frágil um humano.
Dê um gelo nela, sabe?
Converse e em seguida mostre teu valor, não tenha medo de perder afinal o máximo que pode acontecer é o namoro acabar e você arrumar uma gata que te ame de verdade.
Se você gelar ela, ela vai voltar a te ver como o cara que ela via antes.
Lembre-se sempre disso, mulher não gosta de homem que se humilha por amor. Gosta de homens fortes, porque precisam sentir que existe estrutura, já que elas não tem.
Digo tudo isso, porque já fui assim já sofri muito, perdi homens maravilhosos por conta disso e hoje em dia aprendi a dar valor a quem corre atrás de mim, me ama de fato, sem enjoar.
Mulher enjoa fácil quando percebe que o homem está caindo aos teus pés.
Beijão, boa sorte.
hei para um pouco de correr atraz dela, nós mulheres gostamos de romantismo e atenção, mas atenção demais as vezes enjoa ....
dá um gelinho nela .. para de ligar um pouco ... e viva mais a tua vida, tu ta dependendo muito dela ...
ah e nada a ve ela chamar o neymar de bonito, leva isso na brincadeira, eu e meu namorado achamos homens e mulheres bonitos e só brincamos com isso, tu tem que confiar mais no teu taco, ser mais seguro, levar as coisas mais na brincadeira .... e parar com essa paranóia ... e seja fiél ...
nós mulheres as vezes nos afastamos pra ver o cara correr atraz da gente é super normal ...
bjos Deus abnçoe
O amor não é um mar de rosas. O nome disso é oferenda pra Iemanjá. O amor é outra coisa.