Por que não consigo visualizar as perguntas da Patrícia Carolina Fiorentinno?

Outro dia numa de suas perguntas respondi afirmando que tinha certeza que ela (ou ele) era um fake qrendo causar polêmica por sua pose de metida e riquinha. Agora não consigo abrir nenhuma pergunta dela. Tem como bloquiar as pessoas pra não lerem e respoderem suas perguntas?

Update:

UHAUHAUUHAUHA

claro Suprema Paty!

Update 3:

ahhh gente.. a Pati excluiu a resposta dela!

Só pq já tava com quase 10 avaliações negativas...

Comments

  • Hauahushaushauhsau

    Muito HILÁRIA essa guria né???

    Mas ó... vc não tah perdendo NADA!!!

    Hehehehehehe

    Bju bju!!!

  • Liga não gatinha, vc tem muitos amigos aqui,por que se preocupar com uma pessoa que vc mesmo chama de metida e riquinha. Esquece ela e fique com a gente. bjos sabor morango.

  • Tem como bloquear sim amiga.

    É só entrar no perfil da pessoa e tem lá do lado da foto dela : Bloquear.

    Ela deve ter te bloqueado pq vc falou a verdade. Essa menina é muito estranha pra ser real... rs

    Beijinhos Beijões Tcháu Tcháu!

  • a desencana dessa doida, ela sendo verdadeira ou não não vai perturbar nossa paz.

    e mesmo que for um fake, a pessoa que está atrás da tela merece ser linchada depois de tanta m**** dita.

    Mas ela escolheu uma resposta minha como melhor resposta. eu estava tentando tirá-la e ela me deu 10 pontinhos

    rs...

    deixa quieto amiga...

    mas ela pode escolher sim que não vejamos as perguntas dela.

    beijinhos

  • Como ela mesma te disse, te bloqueou. Mais como disse nossa amiga "Colorada", vc não está perdendo nada!!! Mesmo porq suas respostas são sempre previsíveis. Sempre tenta se mostrar superior aos outros, mostrar q tem uma condição financeira privilegiada e que é cheia de qualidades... aff... dá até preguiça...

  • Não sei mas se ela te bloqueou ignore ela.

  • Oi linda, sou novo no YR. Podemos ser amigos?

    sei não pq a patrícia te bloqueou, mas parece que dá sim. bjs.

  • ñ sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • pq ela te BLOQUEOU!

    assim não pode ver as perguntas dela e nem o perfil!

  • Deve ser porq ela te bloqueou,daí quando faz isso,vc ñ pode responder as perguntas dela e nem v,ela admitiu isso,então é isso.

Sign In or Register to comment.