Meu namorado esta na praia de copacabana neste momento, que saudades?
Ele foi para o RJ a trabalho mais lógico esta aproveitando a praia, me ligou ontem a noite, dizendo estar morto de saudades....e de tesão também...eu toda romântica, disse: amor não fica com ninguém se guarde p/ mim estou loka te esperando...(na minha opinião faz parte do romântismo todos nos sabemos que sempre pinta alguma coisa lá e por aqui também...) sexo é sexo, amor é outra coisa....comentem:
Comments
Sinceramente, pelo jeito o cara tá completamente na sua. Mas, sendo ainda mais sincero, conheço pouquíssimos homens totalmente fiéis e estes o são quando estão realmente apaixonados (acredito que seja o seu caso).
E você está muito correta e racional quando afirma que sexo e amor podem ser coisas distintas, mas acho que quando juntas, o prazer é potencializado.
Beijão.
realmente, sexo è sexo. amor è amor. agora imagine ai o fogo que é uma semana sem se ver e sem namorar ninguém. e uma loucura ter sexo tesão e amor na mesma cama, só que os terráqueos não aguenta tanto tempo. fazer que sexo é muito gostoso.
bjão lindona.
Isso mesmo Vania, as vezes é bom ficar um pouco longe do amor para sentir saudades e dar valor aos momentos juntos ... Ele foi a praia tomar sol e curtir um pouco, as vezes nem pintou nada por lá e vc ficou imaginando... relaxe...
bom...acho que vc deve confiar nele, a base de qualquer relacionamento é a confiança....continue a ser romântica e carinhosa com seu namorado....e prepare uma surpresa bem sexy pra quando ele voltar....tenho certeza que ele vai adorar....
ah....sexo é sexo, amor é outra coisa, mas sexo fora do relacionamento sempre machuca a parte traÃda....
uma semana maravilhosa
Poxa... é impossÃvel ler isso não querer me oferecer para lhe fazer pelo menos companhia... rsrsrs
Bom, isso realmente é verdade, pensando que o relacionamento de vocês é um namoro... Porém se fosse algo como casamento, essa lógica não funciona.
Bjos gatona
amiga isso não é problema, primeiro o amor,e se ama,porque se preocupar,confia em vc? então,pode estar onde for,com quem for,não importa,vc vai estar sempre junto dele e ele de vc. onde tem amor não tem desconfiança, não tem falsidade, não tem mentira,não tem traição. seja feliz
concordo que sexo e sexo so que qdo **** sempre se sen
te alguma coisa, e diferente de voce estar com quem ama.
Legal
pelo que eu entendi, vc nao se importa dele ficar com outras mulheres la , nao é??
ja que sexo e sexo , e amor e outra coisa...
se pediu pra ele nao ficar com ninguem , isso deve acontecer frequentemente...
mas acho iumpossivel evitar isso...
Caracoles pelas barbas dos Piratas do Caribe,o teu namorado passou a noite na Vila Mimosa,é um local reservado pra orações aqui no Rio,ele vai chegar purificado pra vc.
Boa sorte.