Como fazer um homem safado gostar ou ate mesmo amar voce ?

Ele e muito safado , quando ele erra comigo ele me pede desculpas faz de tudo pra eu perdoa ele , mais quando ele nao faz nada tipo no nosso dia-a-dia ele e super diferente p arece nao se importar com nada nao ta nem ai pra nada e quando eu reclamo isso com ele , ele diz que isso e coiza da minha cabeca . Mais emfim como devo agir com ele , como devo tratar ele e outra como fazer ele acreditar que eu gosto dele porque quando digo a ele que eu gosto dele parece que ele nao acredita e etc .. e como fazer um homen dessd jeito gostar de mim ... ( no sexo ) como fazer bem gosto e etc .. rs

Comments

• A pergunta é: pq vc está com um cara desse ?

• Não fique tão em cima dele assim, n dê tanta bola,finja n se importar mt,n seja chiclete :) Mas é aquela coisa ..geralmente gnt desse tipo é difícil se apaixonar. Então talvez msm vc fazendo isso..ele n vai se apaixonar por vc :s

• Olá,

Evelyn

Acho que você esta fazendo a escolha errada, ele não te respeita nem um pouco, você disse que ele é safado, não vale a pena amiga, tira esse cara da sua vida, se ele gostasse de você, ele não faria absolutamente nada pra você ficar triste, amor não se implora.

Felicidades e Boa sorte !!!!

• Experimenta mandar-lo para "o quinto do inferno"... e nem olhar mais pra cara dele, e muito menos lhe dirigir a palavra... depois é só aguardar o resultado dessa ação... pode apostar que a coisa vai começar a mudar... rsrsrs...

• É o mesmo que você querer que um fumante pare de fumar. É difícil.

Deixa essa paixonite, vai procurar um homem legal, ( que não seja safado, de preferência );

Acho que você está na FriendZone :P '

Se quiser insistir, tenta sair dela T-T '

• Querida tenha amor próprio,porque quem não presta na história é você. tenha vergonha e deixe de querer agradar a quem não merece.Procure alguém que lhe valorize e mereça seu amor.Na verdade não procure ,espere que o cara certo irá aparecer.Não tenha pressa.

• E meio dificil mas voce tem que achar o ponto fraco dele e depois voce faz a sua parte com ele

• para de ASSASSINAR o coitado do português pô

• e so dar a flora q vc tem "V" e ja era ele procura outra

• depois mulher fala que homem nenhum presta...mais o problema esta com vcs mulheres que querem mudar os homens errados....e quando aparece um cara legal ele entra pra "friendzone"

Sign In or Register to comment.