Meu pc quando ligo acende a luz verde e logo em seguida desliga?

é um pentium 3 , quando ligo ele acende a luz verde e desliga , segundo a manutenção o problema é da placa mãe , está com muita sujeira dentro do HD ( poeira) ,gostaria de saber se trocando a fonte solucionaria o problema .

Obrigado

Comments

  • 80% dos problemas em pcs eh sujeira na placa mae, em seus slots de expansao e nas placas de expansao.

    o pior eh q a maioria das pessoas nao sabem disso, e levam suas maquinas p tecnicos arrumarem, e por causa de uma simples sujeirinha eles cobram o olho da cara.

    eu te aconselho a levar seu pc a um amigo q saiba alguma coisa de placa mae, para q ele possa abrir seu gabinete e limpar a placa sem danifica-la.

    Dicas:

    *limpe as placas com uma borracha branca e depois assopre para tirar o po da mesma

    * soh pegue nas placas por suas extremidades, nunca ponha o dedo em cima pois passara energia estatica para a placa.

    * soh faça os procedimentos acima se tiver alguma noçao em hardware pq senao vc pode danificar sua placa mae.

    >>Outro conselho<<

    Leve seu gabinete a um tecnico de sua confiança e peça a ele que limpe sua placa mae e seus componentes, mas q ele faça isso na sua presença, pq hj em dia eh mto perigoso deixar pc assim sem a sua vigilancia, eu msma ja fui vitima de troca de peças boas do meu gabinete por peças inferiores.

    todo cuidado eh pouco... e nao acredite se o tecnico dizer q a placa mae queimou. eh soh limpar corretamente.

    ufa... espero ter ajudado

    bjim

  • Estou confuso...

    vc está usando esse pc agora??

    se está então não tem nenhum problema,

    agora, ao ligar o pc, se a luz acende e logo apaga o pc não roda.estará com problemas no HD, é certo.

  • O meu tb estava fazendo isso,e sabe o que era? curto-circuito segundo o técnico. Foi trocado apenas o cabo

Sign In or Register to comment.