Começa a dar uns presentinhos tipo perfume, kit de banho, convideo para tomar banhos juntos, após o banho diga "NOSSA COMO VC TÁ CHEIROZINHO GOSTOSINHO"
Fala que você tá namorando mais não quis falar pra ela pra não machucá-l. a.. Ou então fala que acha que é gay! Ou então fica com ela o que que tem? Beijin na boca só........
Falando serio ele nao deve saber fazer a higienizacao do bicho direito ou deve ser em um caso mais serio uma dst, fale com jeito para ele ir ao clinico e mais tarde ao urologista.
Comments
É no pé ou no juninho (bilauzinho)?????????
Começa a dar uns presentinhos tipo perfume, kit de banho, convideo para tomar banhos juntos, após o banho diga "NOSSA COMO VC TÁ CHEIROZINHO GOSTOSINHO"
Tipo ele vai se tocar e vc não vai magoar lo
simplismente fale! ele nao vai ficar magoado, e sim constrangido. ai vc qe escolhe: diz a real pra ele ou continua assim..
ii , fala na cara de pau mesmo: seu eu lavo a minha, voce também precisa lavar o seu ne ! sahusuhhsau gente eu ri
Confesso que morri de rir ao ler isso kkkkkkkkkkk
Não aguentei kkkk Se minha namorada tivesse e peteca fedida, eu falaria, **** que pariu kkk
Fala que você tá namorando mais não quis falar pra ela pra não machucá-l. a.. Ou então fala que acha que é gay! Ou então fica com ela o que que tem? Beijin na boca só........
rsrrsrsrrsr, q horror, sai dessa
Falando serio ele nao deve saber fazer a higienizacao do bicho direito ou deve ser em um caso mais serio uma dst, fale com jeito para ele ir ao clinico e mais tarde ao urologista.
Creeeeeeeeedoooo naoo bota isso na boca, vai fikar doente!!!!!!
Fala na cara mesmo
Não seria por fimose? Se for, tem de operar.
Se não for, não precisa dizer nada,
toma banho com ele e lava bem.
Já agi assim com uma namorada.
Colega,q horror!!!!!! ele com certeza tem alguma Dst sai dessa..