Minha Impressora NÃO Está Puxando o Papel, Diz que Está Sem Ele. O que eu MESMA posso fazer?

Update:

A impressora é HP deskjet 3550

Ela tava um tempo sem usar,aí comprei cartuchos novos.

Quando fui instalar numa parte da instalação de plug e play, dava erro.

Aí instalei de o utra forma.. com o modo de instalção de hardaware do XP, ele iniciou aí inseri o cd, e instalou.

Imprimiu algumas folhas e dpois parou de puxar, faz aquele barulhinho de puxar mas não puxa, disse que não tem papel mesmo ele estando lá!

Comments

  • O que você mesmo pode fazer é de posse do cd software de instalação, desistalar o programa pelo:

    Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas.

    Desconecte o cabo USB e reinicie o pc, proceda a instalação do programa e só conecte o cabo usb quando o programa solicitar. Veja se há necessidade de conexão para atualizar o programa de impressão, este passo é muito importante, pois corrige erros no programa e evita mau funcionamento do equipamento.

    Caso persista, tire os cartuchos de impressão e dê uma limpeza com ar comprimido na impressora.

    Caso persista somente a assistencia irá resolver.

    Abraços

  • Será que você não está usando um papel fino demais ? Tente colocar 2 folhas juntas ...

  • bem tente por o papel certo se não der certo, remova o programa e instale a impressora de novo,talvez ´da certo.

  • recentemente tive 1 problema parecido mesmo estando c papel e colocado na posiçao certa

    o problema foi que a saida da tinta do cartucho estava entupida dai o jeito foi chamar 1 tecnico

    boa sorte!

  • Tente posicionar o papel para que ela possa pegar...

    Se nao der, verifique se nao tem nenhuma folha amassada

    Tenta ver se nao caiop nada nela, tipo um edo de alguma coisa

    Se nao der procure alguem que saiba mecher!!!

    Espero ter ajudado

  • Ligue e desligue a impressora e veja nas configurações dela estar como impressora offline e modifique, as vezes isso acontece mas é normal.

  • Posicionar o papel direito,pra a impressora conseguir pegar,só falta um ajuste mesmo,só colokr o papel do jeito q dá pra pegar.

Sign In or Register to comment.