Meu Cabelo esta ressecado oq eu posso passar nele para ele voltar ao normal?

bom meu cabelo era muito bom mais eu ai comecei a passar sabão de glicerina no cabelo para pentear ai agora fikou resecado oq eu posso fazer?

Comments

  • Muita hidratação faça uma por semana,compre uma boa mascara e faça em casa mesmo

    Se puder pagar faça num bom salão,hidratação com vapor

  • Shampoos bons para cabelos secos geralmente são os que contém Abacate, Camomila, Ervas, Algas Marinhas.. Só que seus cabelos podem receber bem ou não.. Jamais use sabão nos cabelos, eles acabam com a ceramida.

    Eu recomendo Elseve para Cabelos Tingidos e Danificados, o frasco é vermelho e tem shampoo, condicionador e creme para pentear sem enxague.

    Meu cabelo fica uma maravilha com este último já que danifiquei pintando de loiro e agora mantenho reflexos no cabelo.

  • Compre uma mascara da kerestase,hidrata profundamente os cabelos,e da brilho.

  • passa o monange jaborandi é otimo pro cabelo amigo e o deixara normal novamente , nao use mais sabõa de glicerina pelo amorrr de Deusss abraçoss

  • Você cometeu um grave erro ao pentear com sabão, mas isto tem jeito, vamos lá?

    Primeiro prepar seu estoque de produtos. Você precisará de shampoo, condicionador, leave-is(creme sem enxague), filtro solar capilar, máscara hidratante e reparador d epontas a base de silicone. Tudo isso especifico para cabelos secos ou extra-secos, de preferencia de uma boa marca, que pode ser: Amend, Ox, L'Oreal ou outra de uso profissional. Nada de marcas baratas e sem qualidade, como Seda, Biorene ou Niely.

    Lave os cabelos, massageando o couro cabeludo com cuidado. Passe o condicionador, aguarde 5 minutos e enxague tudo. Passe a máscara hidratante e deixe agir conforme prescrito na embalagem. Enague com bastante água mrna.Tire o excesso dé água e passe o leave-in. Masageie e penteie. Finalize com uma fina camada de protetor solar e reparador de pontas.

    Para um tratamento de choque, além de fazer isto tudo, tente ir de 15 em 15 dias a um salão fazer cauterizãção para repopr a queratina perdida.

  • Use um shampoo sem sal, que é fundamental pra ele melhorar e faça hidratação uma vez por semana.

    Mas se vc quer uma dica pra ele melhorar já, use após a lavagem, um pouco do leite defrizante efeito liso de iogurte com maça da capicilin, que logo que secar vc já vê a diferença. Se vc escovar então, nossa, vai ver como fica muito macio.

  • uma progressiva sempre hidrata o cabelo..e depois é so manter.

  • Escolha um bom shampoo que seje regenerador dos fios! E depois passe um condicionador para seu tipo de cabelo.

    Faça massagem no cabelo de 15 em 15 dias, adicione no seu creme de massagem, vitamina A, E, e ampola para brilho e sedosidadae. Misture tudo no seu creme de massagem.

    Passe tabm no cabelo ja limpo e seco, "oleo de amendoas com vitamina A".

    Foi assim que acabei com o resecamento dos meus cabelos.

    Boa sorte, Suany.

Sign In or Register to comment.