Rosas são vermelhas,Violetas são azuis,Hoje é terça e o povo vai pra escola protegido com Jesus?
Rosas são vermelhas,Violetas são azuis,Hoje é terça e o povo vai pra escola protegido com Jesus?
SAI LIMBO !
Update:Rosas são vermelhas,Violetas são azuis,não gostou? deita na Br pra min te atropelar com minha Charrete de JESUS !!!! vai ser um prazer atropelar vcs com minha charretinha de jesus
Comments
um bom dia pra vc também.
Gosto porque gosto
Gosto porque sim
Gosto porque aposto
que você gosta de mim.
essa é bem idiota também.
Alternando para o singular...
Rosa é vermelha,
Violeta é azul
Vc faria um favor,
Vai tomar no c*.
as nuves são brancas
e o céu é azul
cacetadas de pernamancas
enquanto vc dá o seu Cü...
Ele é a rosa de Sarom, o lÃrio dos vales. Cânticos 2:1
Você,
Tá em cima da rima
Tudo que é perfeito
agente pega pelo braço
joga lá no meio
mete em cima, mete embaixo
no samba ela me disse que rala
no samba eu já vi ela rala
no samba ela gostou do rala rala
viu a boca da garrafa e num para de ralar
Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela,
FONTE: DÃBORA FALA BELA
amém!
Mas só o Sunda salva!
Aceitamos todos os cartões!
Se eu fosse tu mandava vc tomar agua,
não rimei por educação!