Rosas são vermelhas,Violetas são azuis,Hoje é terça e o povo vai pra escola protegido com Jesus?

Rosas são vermelhas,Violetas são azuis,Hoje é terça e o povo vai pra escola protegido com Jesus?

SAI LIMBO !

Update:

Rosas são vermelhas,Violetas são azuis,não gostou? deita na Br pra min te atropelar com minha Charrete de JESUS !!!! vai ser um prazer atropelar vcs com minha charretinha de jesus

Comments

• um bom dia pra vc também.

• Gosto porque gosto

Gosto porque sim

Gosto porque aposto

que você gosta de mim.

essa é bem idiota também.

• Alternando para o singular...

Rosa é vermelha,

Violeta é azul

Vc faria um favor,

Vai tomar no c*.

• as nuves são brancas

e o céu é azul

cacetadas de pernamancas

enquanto vc dá o seu Cü...

• Ele é a rosa de Sarom, o lírio dos vales. Cânticos 2:1

Você,

Tá em cima da rima

• Tudo que é perfeito

agente pega pelo braço

joga lá no meio

mete em cima, mete embaixo

no samba ela me disse que rala

no samba eu já vi ela rala

no samba ela gostou do rala rala

viu a boca da garrafa e num para de ralar

• Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela, Bela,

FONTE: DÉBORA FALA BELA

• Mas só o Sunda salva!

Aceitamos todos os cartões!

• Se eu fosse tu mandava vc tomar agua,

não rimei por educação!

Sign In or Register to comment.