agradeço a todas as respostas educadas !
feliz natal !
Você é legal ! Suas perguntas são inteligentes e legais de se responder !
E Feliz Natal pra você também !
Vc é ativo, mas é muito viciado em Naruto, eu vc suas respostas e percebese que vc ama naruto mesmo.
Não conheço muito mas o pouco que conheço daqui da QA pois eu não entro no chat me faz achar vc um cara legal
Merii Kurisumasu
yo eu ñ te conheço muito mas pelas suas respostas e perguntas vc me parece ser legal mas como disseram vc deve ser muito fanatico por naruto ? rsrsrsrs
feliz natal td bom!
Acho que essa já é a sétima pergunta desse tipo que vejo hoje, mas tudo bem vou responder:
Você deve ser legal, vi suas perguntas e são boas (melhores que as minhas XD)
Yoo
Suas perguntas são bem legais vc pode ver q eu sempre t respondo \o vc é um kra legal
Vejo suas resposta, vc é legal ^^
Feliz Natal pra vc tbm!
Mano ta tendo tanto dessas perguntas q eu nem sei mas quem eu acho.
....
Acho que vc é o Papai Noel // Pronto falei.
Comments
Você é legal ! Suas perguntas são inteligentes e legais de se responder !
E Feliz Natal pra você também !
Vc é ativo, mas é muito viciado em Naruto, eu vc suas respostas e percebese que vc ama naruto mesmo.
Não conheço muito mas o pouco que conheço daqui da QA pois eu não entro no chat me faz achar vc um cara legal
Merii Kurisumasu
yo eu ñ te conheço muito mas pelas suas respostas e perguntas vc me parece ser legal mas como disseram vc deve ser muito fanatico por naruto ? rsrsrsrs
feliz natal td bom!
Acho que essa já é a sétima pergunta desse tipo que vejo hoje, mas tudo bem vou responder:
Você deve ser legal, vi suas perguntas e são boas (melhores que as minhas XD)
Yoo
Suas perguntas são bem legais vc pode ver q eu sempre t respondo \o vc é um kra legal
Vejo suas resposta, vc é legal ^^
Feliz Natal pra vc tbm!
Mano ta tendo tanto dessas perguntas q eu nem sei mas quem eu acho.
....
Acho que vc é o Papai Noel // Pronto falei.