O tempo do fim está próximo o que você busca?

Saúde, lazer, sorte ou propriedade?

"E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui" (Lucas 12:15)

Hoje no mundo somos mais de 6 bilhões de pessoas no nosso agitado planeta

Cristo falou de um homem rico "Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te.Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?(Lucas 12:19-20) e tambem disse "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida?"(Marcos 8:36) Nesse corre corre de hoje em dia quase não temos tempo para Deus.

Quantos que já partiram , Amigos , vizinhos... "Prepara-te para te econtrares com Deus" (Amós 4:12)"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á"(João 10:9a)

Ainda se tem tempo, você pode receber Cristo ainda hoje!

Comments

• Sem meias palavras:

Redenção .

• Os sinais da natureza:camada de ozônio; a elevação da temperatura

descongelamento das geleiras , inundações tempestades e terremotos."E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória." (Lucas 21:25-27) Jesus profetizou isso há uns 2000 anos atrás.

Os sinais dos Últimos dias." Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus"(2Timoteo 3:1-4)

"em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida"(João 5:24)

Jesus te ama e breve voltará você esta realmente preparado?

• Caro colega, bom dia!

Quando nascemos já estamos prontos para morrer! Só que nem sempre estamos preparados para isso. O que se deve buscar sempre é a IMORTALIDADE. Tornar-se imortal na mente das pessoas que nos amam, através de atitudes e sentimentos positivos.

Creia que o mundo nunca acaba: nós é que passamos muito rápido por ele. Sendo assim, viva intensamente cada momento.

Grande abraço!!!

• Caraca amigo busco riquezas de qualquer maneira e forma.

Sign In or Register to comment.