O que vc pode me dizer ............?
Eu Sinto falta de paz , eu vivo como se eu tivesse pouco tempo de vida, porem sou saudável fisicamente; pscicologicamente NAO, Tenho desejo de nao acordar ou nao fazer qualquer atividade, tudo consequencia de humilhações que nao consigo perdoar e homossexualismo, sentimento que me escravisa, nao me perdoo. O QUE VC ME DIZ? O QUE DEVO FAZER ? (as vezes penso que nao vou agentar,mesmo sendo homem, penso de vez em quando me suicidar)...
Comments
Amado de Deus saiba que vc é muito precioso para Deus. O homem é a COROA da criação de Deus. Ele te ama e por isso Ele te suporta porém Deus é o mais interessado em te transformar, busque em Deus quem vc realmente é, e o que Cristo te concedeu. Paz, Alegria e santidade.
Jesus te transportou do IMPÉRIO DAS TREVAS para o reino do seu amor.
Destruiu TODAS as obras de satanás sobre a humanidade. (Os que creem).
Rasgou a divida que nos condenava e acusava-nos.
Te deu nova vida e te fez um novo homem. Passado ficou para trás. "Por amor a mim, dos teus pecados NÃO me lembro mais. Isaias".
Esqueça o passado viva o novo, dê um UP em sua vida. Ele te pega pelas mãos e te diz esforça-te e não TEMAS EU sou contigo.
Para Deus n há nada impossivel. Deus Toca no seu caráter e tira esse desejo desenfreado de ti, fruto de satã, dê a ele o que é dele e panha de Deus o que é de Deus. Santidade, dominio e força.
A paz. se quizer ser meu amigo o msn é [email protected]
vc teve uma relação com outro homem,e não se perdoa por causa disso não é??segue a vida pra frente meu amigo,se for esse o seu problema,levanta a cabeça,a vida continua,vamos la!!!força.
Olha deixa eu ver se entendi você é gay? Bom acredito que você viva em constante conflito, com você, você está entrando em deprecioo, pensamento desuicídioss nessa faze é comum, a vida dosHMOosexuais não é fácil, as pessoas tem medo do que não compreende e do diferente. Aconselho você procurarr umpsicólogoo, ele será o profissional indicado pra resolver seu problema, de se aceitar, você deve ter passado por muitos traumas, porém nossocérebroo tem o poder de mudar isso e conseguir arranjar motivo para que a vida vala a pena, sua auto estima está muito baixa. Não dá pra ti ajudar com apenas essa conversa. A unica forma de ajudá-lo é orientar vc a um psicólogo.
Eu te entendo, por causa de muitas humilhações, me sinto melhor me isolando dos outros, aparentemente pareço saudável, mas psicologicamente perturbado, tento me concentrar no objetivo, sobreviver pelo menos para me sustentar, houve um periodo da minha vida que foi muito dificil diferenciar o certo do errado, a minha mente parecia um aglomerado de complexidade de pensamentos perturbadores, nunca me dou bem com os colegas de trabalhos, eles me acham esquisito, na verdade não tenho amigos, os colegas fingem ser meus amigos, tenho problemas de relacionamentos com os colegas, provação terrível de Deus de Jesus, odeio a vontade de Deus e toda a missão de Cristo.
Não entendi a sua agonia, humilhações fizeram você se sentir mal?
Porque se for isso, recomendo mudar a sua vida, não é uma coisa fora do normal, todos mudam a vida para atender as necessidades pessoais, como por exemplo, rejeições, perda de amizades, para nos curar disso temos que continuar seguindo mesmo que seja por outros caminhos.
A homossexualidade é uma questão pessoal de escolha própria, não deixe que outros digam o que é certo ou o que é errado, você deve saber o que quer da sua vida.
na realidade voce deveria consultar um pisicologo
Além da orientação de procurar um bom terepeuta que é boa, você não deve se atormentar com isso, tudo tem seu tempo, talvez você deva dar um tempo na questão da sexualidade, até mesmo porque o ser humano não é só sexo, na verdade quem coloca o sexo em primeiro lugar também necessita de tratamento, por outro lado pode ser o tempo suficiente para que você se aprofunde na fé.
Busque se tornar próximo de Jesus pois Ele diz:
Mateus 11
28. Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei.
28. Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. 29. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. 30. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve.
Lutas todos enfrentam, dificuldades não há quem não passe por elas, mas enquanto existe vida há esperança, simplesmente não deixe que uma depressão tome conta de você, você é muito precioso para Jesus, esteja certo disso.
Abraços a todos!
Sabe esse espaço vazio que vc senti?
ele é do tamanho de Deus e Deus quer preencher.
sei que vc ja procurou preencher esse espaço com muitas coisas,mas não dá
pq um lugar para Deus está dentro de vc é só vc deixar ele entrar
e Ele vai te curar de dentro pra fora!