Porque Shinji Kagawa não tem oportunidades no United?

O cara joga muito me lembro dele no Dortmund ele Gotze e Lewa faziam um trio sensacional. Vi uma entrevista do tecnico do Dortmund dizendo que ele se sentia muito triste de ver um jogador de qualidade do Kagawa no banco do United.

Dizem que ele pode ir para o Atlético de Madrid,seria uma boa para ele?

Comments

• ●» Esse Kagawa é um grande jogador um dos melhores Asiaticos que já vi jogar, o

Manchester tem esse costume de contratar asiáticos um exemplo é o Park dos

próprios diabos vermelhos.

●» Quando o Kagawa ainda atuava pelo Borussia Dortmund jogava demais, ele até

era chamado de Messi Asiatico na Alemanha por sua velocidade e também controle

de bola . Enfim ele não vem jogando bem pelo Manchester United e também nas

poucas partidas em que jogou acabou não se saindo como esperava as oportunidades

vão aparecer novamente mais pra mim ele deveria ter continuado no Borussia

Dortmund. Ele se encaixava perfeitamente naquele esquema com Reus, Gündogan,

Götze e também o Nuri Sahin.

• Bom se eu fosse ele voltaria para o Borusia Dortmund, onde ele teve muito destaque no United ele não tem tido muitas oportunidades, se voltar para Alemanha tem tudo para fazer uma grande temporada e ajudar o Borusia a chegar em mais uma final de Liga dos Campeões.

• O United tem muita concorrencia

E é uma pena,pois um jogador que poderia estar em minha opnião jogando em alto nivel,contra os melhores do mundo!!!

• ☻ Realmente ele é grande jogador, o melhor japonês da atualidade, sem dúvidas, e o melhor asiático também.

☻ O elenco do United já é muito bom, e o Kagawa tem que revesar mesmo, eu não vejo nenhum problema nisso, no Borrusia realmente ele tinha um grande futebol também.

☻ Atlético de Madrid?? Se eu fosse ele não sairia.... primeiramente tem o fator cidade, Manchester melhor que Madrid na minha opinião kkkk, Manchester paga melhor, Manchester você tem muitas mais chances de conquistar títulos, e ter mais visibilidade.

☻ Cara... os dois únicos bons times da Espanha que um jogador do nível do Kagawa iria querer ir, é pra Barcelona ou Real Madrid.

• Bom jogador é um excelente meio campo, de bom passe e boa visão de jogo, na sua última temporada pelo Dortmund, antes de ele sair para acertar com o United.

Foi o cara com mais assistências da Bundes Liga e fez um bom desempenho com a camisa do Borussia e ele fazia um grande trio realmente no Dortmund, um jogador que ajudava jogadores como Lewa e junto com o Gotze, a dar bons passes e deixar os atacantes na cara do gol, além de que ele se ajudava também, se movimentava muito e fazia gols quando jogava no time do Borussia.

É normal, ele ser reserva com esse time do United, tem muitos bons meios campos como:

Anderson, Cleverley, entre outros..

Se ele saisse do United para ir pro Atlético seria uma boa, sem dúvidas.

Lá ele teria grandes chances de ser titular e ainda de voltar a se destacar como um grande jogador e que ainda defende a Seleção do Japão e é um dos melhores jogadores da atualidade do Futebol Japonês.

Sign In or Register to comment.