Combater o mau com o mau significaria também que sou mau.. Como não sou, então eu me afastaria desse mau.
Somente em caso de defesas, meu lado diabólico vai ser apresentado. Afinal, não sou Santo também pra servir de saco de pancada de nenhum FDP....(está vendo como meu lado diabinho se apresenta.?? ) kkkkkkkkk
Eu tenho o poder pra combate o mau, só não o faço, porque não to nem ai pra vocês, só quero mesmo que vocês me amem e se humilhem diante de mim.Caso contrário, coloco vocês no inferno.
Comments
Combater o mau com o mau significaria também que sou mau.. Como não sou, então eu me afastaria desse mau.
Somente em caso de defesas, meu lado diabólico vai ser apresentado. Afinal, não sou Santo também pra servir de saco de pancada de nenhum FDP....(está vendo como meu lado diabinho se apresenta.?? ) kkkkkkkkk
Valeu amiga.
10000000000000 Abraços.
Guto.
Eu tenho o poder pra combate o mau, só não o faço, porque não to nem ai pra vocês, só quero mesmo que vocês me amem e se humilhem diante de mim.Caso contrário, coloco vocês no inferno.
Bem e mal são relativos, defina-se
Maldade combate maldade, não se vence o ódio com amor, duvido uma nação em guerra vencer os inimigos com amor, só respondendo bélicamente
Não se paga mal com mal apesar de sermos tendenciosos para tal. Acredito que o sentido da vida é o amor, se libertar do que há de mal em nós e assim nos tornarmos pessoas melhores para quando chegar ao fim de nossas vidas termos a consciência tranquila de quem nós fomos e ter a certeza que cumprimos a vida, buscando princÃpios como respeito, humildade, perdão e amor(já citado). Muitas vezes conseguimos, o problema é quando uma situação desperta os nossos instintos primitivos e nos cegam fazendo-nos errar. A diferença ai é se há ou não intenção de se fazer o mal, pois podemos errar ou machucar sem querer e pagar por isso.
abraço.
Com o mal porque forças com as mesmas energias se repelem.
O bem e o mal são apenas os efeitos que tudo pode causar sobre nossa existência. O que a favorece é o bem, e o que a prejudica é o mal. Mas não existe um mal absoluto, nem um bem absoluto. Tudo que pode fazer bem, pode fazer mal. O remédio que cura, pode matar, e o veneno que mata, pode curar. O que combate o mal é o discernimento, que é o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. Sem discernimento ninguém pode distinguir o que faz bem e o que faz mal. Para adquiri-lo é preciso estudar. Mas esse conhecimento é o antÃdoto dos deuses, por isso foi proibido pelas religiões, como a bÃblica e a grega, em que Prometeus foi acorrentado ao monte Cáucaso, por ter roubado o fogo dos céus, que simboliza o conhecimento. A personificação do bem e do mal só interessa aos exploradores da fé, que vivem no ócio e no luxo, à s custas dos trabalhadores.
Tenha fé em si mesma e seja feliz.
Pensando do ponto de vista humano seria combater o mal com o mal, mas não seria simplesmente jogar gasolina no fogo?
No fogo se joga água.
(Romanos 12:20, 21) diz: . . .Mas, “se o teu inimigo tiver fome, alimenta-o; se ele tiver sede, dá-lhe algo para beber; pois, por fazeres isso, amontoarás brasas acesas sobre a sua cabeça”. 21 Não te deixes vencer pelo mal, porém, persiste em vencer o mal com o bem. . .
Herman...
Somente o bem combate o mal.
O mal , a gente ignora.
Beijos