Qual vc me recomenda? para remover programas no pc?

tipo pq instalei um programa q deixou a tela do meu pc toda manchada, já tentei remover d tdas as formas mas ñ consegui, já fui no painel d controle e segui corretamente as instruções para desinstalar mas ñ consegui remover ...

obs: o programa q está no pc é um photoshop(causando danos no nele) , só q era pra ser instalar no xp e ñ no windows vista, e na hora q vou tentar remover ele diz q ñ foi instalado corretamente. me ajudem

alguém sabe d um programa específico para remover isso? o meu pc é Windows Vista Starter

ficarei grata!

Update:

galera já faz tempo q esse programa ñ sai do pc creio q esteja no pc durante um mês

Comments

  • olha soh charmosa vc pode tentar um programa chamado de ccleaner ele é gratis da uma googlada ai ou se ele não não desistalar eu tenho um caminho que vc remove ele por completo me add no msn caso o ccleaner não resolva ok?

  • Formata o HD.

  • Experimente o "revo uninstaller", pegue grátis no www.baixaki.com.br...

    Valeu?

    Boa Sorte...)*!*)

  • Formata ele!

    Formatando irá de sumir tdo o que vc tinha antes e

    obterá novos programas!

    Espero ter lhe ajudado!

    BjÔ

  • todos os sistema win98 win200 winme winxp ete. va no painel de controle

    clik en adiciona ou revove programas e escolha o que voce vai removue

  • reinicie o computador, e antes de iniciar o windows, naquela tela preta, pressione a tecla F8. Vai dar opções de entrada. Escolha a opção que diz algo como "entrar com a última configuração válida". Não sei se é exatamente isso que está escrito, mas é parecido.

    Quando entrar, você vê se ainda está instalado. Se ainda estiver, tenta ir em "restauração de sistema" do windows mesmo e quando pedir para selecionar a data que você quer "voltar" seu sistema, volte a uma data em que o programa ainda não estava instalado. Isso deve resolver.

    Se mesmo assim não resolver, tente entrar no modo de segurança do windows, pelo mesmo procedimento do que eu expliquei primeiro, apertando F8 antes do windows iniciar. Entrando no modo de segurança, tente desinstalar o programa, se mesmo assim não conseguir.... bem.. tente um técnico em casa mesmo, ou formate o pc, que daí não tem como não apagar o programa.

    Espero ter ajudado e nunca mais instale programas incompatíveis com windows vista, sempre dá problema.

  • O melhor mesmo é restaurarar..

    Faz assim:

    reinicia o pc e fique pressionado F8 ate aparecer opcao pra voce marcar

    marque modo de seguranca

    quando entrar no windows vai aparecer um quasro pra marcar sin ou nao - marque "nao"

    Vai aparecer as opcoes de ponto de restauracao e é so seguir as intrucoes

    Ps: nao esqueca de voltar para pelo menos um dia antees da data q voce instalou o photoshop, se nao tiver certezaproucure uma data aproximada!

    Boa sorte!

  • tente usar o restaurador do sistema... selecione um ponto de restauração antes da data em que vc instalou o prog. sempre funciona!

Sign In or Register to comment.