Só para começar comparando o elenco da Ponte com o do Corinthians,a Ponte já dá de 10 em cima do Corinthians,com contratações de peso a nível internacional ein !? ;como William,Rildo,Rossi e ... vou deixar só esses dois pros Corintianos não ficarem com inveja. Hehehehehe
E olha que eu nem mencionei que a Ponte Preta ganhou o Campeonato brasileiro da série B,campeonato Paulista,Copa do brasil,campeonato brasileiro, libertadores e mundial invictos em apenas 4 anos.
É POR ISSO QUE RESPEITO ESSE TIME DA PONTE PRETA !!!!!!!!!!!
Comments
a ponte e maior. principalmente a rio-niteroi
o pena e uma pena.
CAMPANHA: METO BALA EM PERGUNTAS INUTEIS
---_¶___________________._
---/________\___/__________|]░ ▒▓▓█D
--/__==O_________________/
---),---.(_\(_) /
--//_¤_),------
-//_¤_//
//_¤_//.
2 pontos
Assim como os 4 são maiores que o São Paulo.
Corinthians e Palmeiras já participaram da Série B do Estadual????
Vai saber né 2 anos 2 vitorias da ponte no paulista '-'
Pela lógica então, como o são paulo é freguês de carteirinha do Corínthians, podemos afirmar então que o Corínthians é muito maior que o são paulo!
com certeza kkkkkkkkk
É verdade,eu concordo com vc...
Só para começar comparando o elenco da Ponte com o do Corinthians,a Ponte já dá de 10 em cima do Corinthians,com contratações de peso a nível internacional ein !? ;como William,Rildo,Rossi e ... vou deixar só esses dois pros Corintianos não ficarem com inveja. Hehehehehe
E olha que eu nem mencionei que a Ponte Preta ganhou o Campeonato brasileiro da série B,campeonato Paulista,Copa do brasil,campeonato brasileiro, libertadores e mundial invictos em apenas 4 anos.
É POR ISSO QUE RESPEITO ESSE TIME DA PONTE PRETA !!!!!!!!!!!
kk