Por que o religioso gosta de dizer que não faz nada mundano?

Mas não existe nada mais mundano que o dinheiro, alguém já viu algum rejeitá-lo ?

Sei que cristo nasceu pobre, e morreu pobre, tem certeza que vc segue a cristo ?

Update:

Repito, cristo nasceu pobre, e morreu pobre, se vc não o segue, não faz o que ele fez, vc é só mais um poser.

Update 3:

Bruno Infinity, desculpa, não sabia que salomão era seu único e grande salvador,. Que salomão guie seus caminhos.

Comments

  • ELE COME E CAGA... ISTO JÁ É BASTANTE MUNDANO ¬¬

  • o dinheiro é o substituto da troca; desde que trabalhamos para nosso sustento, e recebemos em dinheiro, não cometemos pecado, pois é coisa obrigatória.

    não obstante, esta visão é a visão material, mas o que conta é a visão espiritual, que demonstra a Deus se o cristão apenas usa o seu dinheiro para o seu sustento - o que é não só lícito quanto necessário - ou se sente atração, amor e apego pelo dinheiro, que consiste no erro.

    desta forma, buscar o necessário para o dia a dia, e persegui-lo desesperadamente tornam-se os pólos opostos, e não o ter muito e o se abster.

    seu entendimento errôneo nasce por veres as coisas apenas do lado material e científico, e não o espiritual e filosófico.

    leia o evangelho.

  • Isso so poderia vir mesmo de um religioso

    ou um fanatico, mas temos que tentar

    fugir das coisas desse mundo e procurar

    sempre fazer a vontade de Deus!! Boa tarde!!

  • verdade o que vc falou

  • porque Satanás esta dentro do seu corpo ?

  • Salomão era cheio da grana, mas sabia usar seu dinheiro. Toma mané

  • Nos foi imposto , não por Deus, mas pela própria humanidade que para sobrevivermos no mundo (comer, vestir etc..) preisamos de dinheiro. O que é condenável é a ambição, a ganância que faz com que o ser humano desça a níveis impensáveis para ter dinheiro

  • a consequência de acreditar em Cristo é tentar viver como Ele viveu..é amar....sair da terra não tem como..precisamos sobreviver...assim sendo trabalhar e ter dinheiro para uma vida digna..Jesus quer que temos uma vida em abundância..e sermos emitadores dele..caridosos...e religião e fanatismo não estão com nada...temos que ter principios cristão...se Jesus não existisse iria te comer no churrasquinho de domingo...a consequência de ter uma vida espiritual é não fazer as coisas do mundo..somos feitos de espiritu e moral...a sua moral é mais global..pois a globo dita a cultura de vcs..que pena..mas tudo isso um dia vai mudar..e todos nos viveremos num só espirito..PAZ e que os anjos e arcanjos do Senhor cuidem de vc e sua familia....há...seja livre..pois Jesus veio para nos libertar de todas as correntes do mundo...da sua moral ditada pela midia...

  • Ter dinheiro é uma coisa, ser escravo do dinheiro é outra.

  • Cristo foi pregado numa cruz,eu tenho que fazer isso também?

    Cristão é aquele que segue os ensinamentos de Jesus,isso que você disse não tem nada a ver.

    Agora,me tire uma pequena dúvida,o que um ateu entende por cristão.Já vi gente falando aqui que Hitler era cristão.

Sign In or Register to comment.