alguem pode me da um sabio conselho?

a cerca de 7 anos eu sou afim de um cara ele também e afim de mim,so que ele não faz tanta questão de ficar comigo ele fica com qualquer uma a cerca de 2 anos ele foi embora ,tem pessoas que falam que se for pra ser seu será pois então esse cara voltou para são Paulo só que esse infeliz sempre teve todas as mulheres que ele sempre quis e eu nunca gostei de caras disputado mas eu não consigo esquecer esse desgraçado eu sou muito marrenta porque sei que ele quer ficar comigo mas ele não corre atrás de mim,sempre fui acostumado aos homens pedirem pra ficar comigo,minhas amigas diz que ele e so um capricho meu,se e um capricho não sei mas 7 anos eu ainda não o esqueci,gente preciso arrumar um jeito de esquece-lo alguém sabe como.será que terei que fazer algum tipo de terapia? não consigo namorar ninguém, estou a 8 meses com um cara ele é super bonito fofo e legal,ele quer namora a serio comigo e eu fico so enrolando ele,porque não consigo tirar esse maldito do meu pensamento, como pode isso eu morro de ciúmes desse outro , e do meu ficante não tenho, todos os dias visito a pagina do perfil dele , se alguma menina comenta as fotos dele eu entro no perfil dela pra saber se e alguma ficante, ate um perfil sem foto eu fiz pra xingar as meninas que comentam a foto dele, se alguém souber algum jeito de esquece-lo por favor me ajude estou com medo de ficar louca

Update:

gente como eu informei no inicio da postagem eu sei que ele quer ficar comigo so que ele não faz tanta questão e tipo aquilo tem nada pra fazer vou ficar com ela, sei que ele quer ficar comigo porque ele já pediu, so que eu fico brava porque pra ele eu sou apenas mais uma , dai eu recuso não fico, mas eu tento esquece-lo mas quando eu vejo me pego pensando nele novamente, já pensei em ficar com ele pra ve se isso passa, mas o meu medo e de não passar e dai eu ficar bobona e sozinha e ele curtindo

mas obrigada gente valew

Comments

  • Olha amada acho que ele não ´tão afim de voce,senão já teria ficado contigo,afinal quem gosta quer estar perto e ele pelo jeito se ficar com voce vai ser só mais uma que ele fica,é uma boa mesmo voce fazer uma terapia talvez assim vá enxergar que talvez o que sente é apenas um orgulho ferido de ver ele ficar com tantas meninas.

    Mas um conselho voce diz que fica com um garoto muito lindo e fofo que parece gostar de voce,portanto aprenda dar valor pra esse cara pois agente só da valor quando perde, e ele pode cansar de voce por isso não desperdice o que voce tem e não de tanta moral pra quem não merece.

    Boa sorte .

  • "Barbie", leia até o fim por favor:

    Namorei por três anos. Quando conheci a Paula, ambos tínhamos 17 anos.Nos três primeiros meses era mil maravilhas. Nossa!!! Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escândalos. Brigava por motivos fúteis. O problema era que eu amava muito ela. Fazia de tudo por ela, achando que um dia tudo iria mudar (que ingenuidade). Terminamos e voltamos por várias vezes. Chegou um ponto que brigávamos por qualquer motivo.

    Decidimos realmente que não iria mais dar certo e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passou sete dias, não aguentei e liguei para a casa dela. No meio da conversa ela falou que tinha saído com um cara e ficado com ele e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer. Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração, contive as

    lágrimas ao telefone e mantive a voz serena, falei que não tinha problema e que nunca mais iria

    procurar ela. Desliguei o telefone me dirigi ao quarto parecia que mais nada nesta vida tinha sentido, não consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando e a dor só piorando. Meu

    rendimento no trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada.

    Ao chegar em casa tinha vontade de ligar, meu orgulho não deixava. Quando ia dormir rezava muito para eu esquecer aquele amor que só me dava tristeza. Não adiantava. Os quinze primeiros dias foram terríveis. Mas depois o coração foi se adaptando. Consegui deixar as emoções de lado e comecei a pensar nos fatos, fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao normal, claro, quem as vezes não tem recaída de pensamentos pela ex? Isso é normal.

    Depois de três meses, adivinha quem me liga?! Era ela! Meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passou mil coisas na cabeça em frações de segundos. Tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Voltei a realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz ficou serena, conversei normalmente mas nada de intimidades estava sendo seco. Em um certo momento ela pede para conversar comigo pessoalmente, porque ainda me amava. Meus olhos encheram de lágrimas, meu coração sabia que eu iria sofrer então do nada comecei a cantar a seguinte música:

    "Cuide bem do seu amor, seja quem for..." Ela começou a chorar ao telefone. Comecei então a chorar no telefone mas continuei cantando e escutando ela suplicando e pedindo para voltar pois

    ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais valorizava ela.

    Meu coração não teve outra saída a não ser desligar o telefone na cara dela. Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias. Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e olhando as ondas. Era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom estava me sentindo muito bem. Quando toca o celular era minha mãe dizendo que minha ex tinha sido encontrada morta, suicídio.

    Ao lado dela foi encontrada uma carta onde dizia:

    "Pai e Mãe, eu amo muito vocês, não fiquem triste por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante no mundo nas minhas mãos e deixei escapar. Eu amo o Dan e

    amarei eternamente sei que ele não quer mais ficar comigo. Calma mamãe, calma papai, não fiquem bravos com ele. Eu sou a culpada eu tratava ele como se fosse um qualquer. Quando terminamos descobri que ele era tudo para mim. Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens desse mundo: "CUIDEM BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR..."

    Isso realmente aconteceu. Eu não esperava que terminaria assim.

    Eu aprendi que o tempo é muito curto, e por isso temos que procurar fazer sempre o que nos faz bem com pessoas que nos faz bem. Como você pode fazer alguém feliz, se você não é feliz ao lado dessa pessoa? Impossível.

    Essa relação que você tem com esse cara, só dura porque você insiste em durar. Mas isso te faz sofrer. Ele está agindo de certa forma como a Paula, não está valorizando você. Em contra partida você tem alguém ao seu lado e pode estar fazendo o mesmo com ele agora.

    Por isso esquece esse cara, ele já faz parte do seu passado, e você está concentrando seus esforços em manter esse passado vivo. Isso não faz e não fará bem para você.

    Valorize quem está do seu lado agora, respeite ele.

    Agora se cada palavra escrita aqui não serviu para lhe ajudar, seja humana e não enrole mais o cara que te quer bem.

  • Realmente isso deve ser so capricho seu mesmo. Vai que quando vc consegue ter algo com ele e o encanto passe??

    Isso nao passa de uma paixonite,dÊ valor quem quer ter algo serio com vc. Como vc pode ter certeza q ele quer ficar com vc,ja se passaram 7 anos e ele n deu sinal de nada? então querida,parte pra outra,ou melhor esquece esse 'maldito' (rsrs),se fosse realemente para vcs ficarem juntos,porque ta demorando tanto?? Enquanto vc perde tempo e vida pensando nesse idiota,vc perde um montão de caras legais.

    Fica a dica!!

  • Na minha opinião se eu fosse você tentaria com o atual ficante pra ver se você daqui pta frente começa a gostar dele.

    Sua história é um pouco parecida com a minha eu gosto de um cara a 3 anos e meio...ele não quer nada sério comigo. .. mas agente se gosta e fica até hoje... eu tive 3 namorados e ainda ficava com ele porque ainda gosto dele e ele me faz bem... mas ele é muito galinha já ficou com uma mulher na minha frente. .. e a desculpa que ele deu foi que estava bêbado. .. mas eu superei e hoje estamos se vendo de vez em quando mas só chicotada e tchau kkkk.pois é eu te aconselho a esquecer ele aos poucos se distraindo com outros caras porque tenho certeza que conhecendo pessoas diferentes você vai se dar conta de que ele vai sair da sua vida aos poucos pois você mesma Irá fazer ele te esquecer e você esquecer ele .... boa sorte beijos :* :)

Sign In or Register to comment.