Estou com Herpes à mais de tres semanas... ele cura mas depois volta a aparecer?

Ando a por aciclovir e as bolhas desaparecem e quando finalmente acho que estou melhor elas voltam... estou a ter imenso cuidado com os utensilios e ate com a escova de dentes que ja mudei por 3 vezes e tenho sempre passado por agua a ferver... Reparei agora numa bolha enorme no labio interior... Será essa que me esta a impedir de curar?

O medico diz que é normal... mas ja estou farta disto!

Comments

• Ana, sua imunidade (defesa do organismo contra infecções) definitivamente está baixa. Você precisa procurar um imunologista para que ele possa avaliar o porquê dessa baixa de imunidade e te prescrever um tratamento a base de vitaminas específicas que melhoram a sua resposta à invasão de vírus, bactérias e fungos. Por enquanto procure se alimentar bem, com frutas, verduras, legumes e carne vermelha (se for vegetariana, use os vegetais de cor forte como cenoura, couve, espinafre, etc, etc e derivados do leite) e coma fígado (de boi, de galinha em qqer forma - assado, patê, frito) pelo menos 1 X por semana até que possa ir ao médico. Pode melhorar sua imunidade e "ajudar" o aciclovir a agir.

• Estou te enviando uma matéria a respeito do assunto.Espero que ajude na sua dúvida.Abraços.

• Vc pode ver com seu medico se ele passa pra vc o tratamento oral de aciclovir ,seriam 3 cpr por dia de 200 mg de 8/8 hrs durante 3 meses.

E o mais indicado quando a herpes tem tantas recidivas desta forma.

• parece que sua imunidade está baixa, quando está baixa tende a voltar a herpes. ou o aciclovir nao tá mais tendo efeito total sobre o virus.

• Se você tiver certeza que é herpes , procure algum remédio ou pomada ! Mas ela nunca vai sumir de vez , só amenizar

• Talvez voce esteja cuidando dos efeitos mas não esteja tratando a causa.

Na dúvida, procure uma segunda opinião.

• Herpes não tem cura, sempre que sua imunidade abaixar ela vai aparecer.

Sign In or Register to comment.