MOBRAL 03: É possivel provar a inexistência de uma xícara de chá em orbita de urano?

E se vc julgar que não é possível, seria prudente, ou ridículo ser “agnóstico” ou “crente” em relação a existência de tal objeto?

Update:

E' possivel provar que Odin, o UNICO, nao existe?

Comments

  • Peraí... deixa eu ver... Xícara grande ou pequena? De chá ou de café? Branca ou colorida? Tinha o que dentro? Leite, café, café com leite ou chá? Tava com açúcar o adoçante? Qual era a marca do adoçante? Indústria grande ou pequena? Era indústria nacional ou estrangeira? Qual o capital social da empresa?...

    Acho que não dá pra provar não... Você não me forneceu os elementos inexistentes, suficientes, para eu provar que não existe. Assim por uma conclusão evangélical.... existe!...

  • A minha pobre e medícre inteligência está aguardando onde o seu superior conhecimento está querendo chegar.

  • Trabalhei no MOBRAL há 32 anos . Depois so eu que sou velha aqui. risos gargalhadas.

    E, há muito tempo o MOBRAL acabou.

    Deus te abençoe.

  • faço das palavras de John Lucas as minhas.

  • Isso depende com quar argumento ocê usa pra dize a existencia da xicra , bota aí o pruque ocê acha que a xicra existe e eu tento ve se é prausível acreditá ou não. A quem prozeie que é possíver anda umas par de lonjura no espaço siderar num caminho de minhoca , e oia que quem fala isso é gente das muito estudada.

Sign In or Register to comment.