Qual a melhor viagem que você já fez?

Para mim , foi ter conhecido Floripa.

Florianópolis é tudo de bom.!!!

Beijinhos e ótima semana a todos!!!

Comments

• Pow a melhor viajemque eu fiz foi no feriadão de 7 de setembro. Em 3 dias fui para salvador, brasília e são paulo sozinho. Salvador é de mais huuuuuuuuuuuuaahuahuahuaha.

• Minha querida, foi para a tal falada cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, e diga-se de passagem muito linda! bjs

• Rutinha

Todas que fiz foram ótimas, exceto uma, para Guaraqueçaba - PR.

O lugar é lindo, pesquei um montão, tududibooooom, mas a estrada era péssima e quando voltei tive que ser internada direto, botando pedrinhas e mais pedrinhas dos rins pra fora.

Nossa, como sofri!

Beijocas

• Fui para o Rio de janeiro...realmente é a cidade maravilhosa!

• a melhor viagem que eu já fiz, não foi para nenhu, lugar do mundo, foi para dentro de mim, uma viagem espiritual, e que me fez acordar para a vida....

• ai amiga eu não sou muito de viajar não..tenho medo de estradas e de avião também...rsrsrsrs...mas a melhor viagem que fiz até hoje foi pra Mato Grosso do Sul..adorei esta viagem...rsrs

beijos.....

• FOI DORMINDO, EU JÁ PARTICIPEI DE VARIOS RITUAIS ESOTERICOS NO SONO, E DOS MAIS ANTIGOS, E SEI

MUITAS COISAS QUE O PESSOAL DA MAÇONARIA FIN-

GEM QUE SABEM, MAS NÃO TEM FORMAÇÃO ESOTE

RICA COISA NENHUMA, SOMENTE PODER.

OS HOMENS DE PRETO, NÃO É O FILME NÃO É A MAÇONARIA NO BRASIL,OS ****** DE PRETOS.

• Bom uma das melhores foi passar um final de semana nas aguas quentes de Caldas Novas em Goias, mas tem outras varias como conhecer a antiga Capital de Goiás Velho, a Cidade de Pirinopolis, na verdade eu amo Goiás e tudo que há lá.

• Bem meu Bb

foi no uruguay!! :)

conheci montevidéu...:)

ah e ponta negra-Rj (cidade que amo até hoje)!! :)

beijos meu anjo,boa semana pra vc!!

• foi revisitando minha aldeia,

São Luis,A Ilha da Assombração...

essa agora deu o que falar !

Sign In or Register to comment.