Pow a melhor viajemque eu fiz foi no feriadão de 7 de setembro. Em 3 dias fui para salvador, brasília e são paulo sozinho. Salvador é de mais huuuuuuuuuuuuaahuahuahuaha.
Todas que fiz foram ótimas, exceto uma, para Guaraqueçaba - PR.
O lugar é lindo, pesquei um montão, tududibooooom, mas a estrada era péssima e quando voltei tive que ser internada direto, botando pedrinhas e mais pedrinhas dos rins pra fora.
ai amiga eu não sou muito de viajar não..tenho medo de estradas e de avião também...rsrsrsrs...mas a melhor viagem que fiz até hoje foi pra Mato Grosso do Sul..adorei esta viagem...rsrs
Bom uma das melhores foi passar um final de semana nas aguas quentes de Caldas Novas em Goias, mas tem outras varias como conhecer a antiga Capital de Goiás Velho, a Cidade de Pirinopolis, na verdade eu amo Goiás e tudo que há lá.
Comments
Pow a melhor viajemque eu fiz foi no feriadão de 7 de setembro. Em 3 dias fui para salvador, brasília e são paulo sozinho. Salvador é de mais huuuuuuuuuuuuaahuahuahuaha.
Minha querida, foi para a tal falada cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, e diga-se de passagem muito linda! bjs
Rutinha
Todas que fiz foram ótimas, exceto uma, para Guaraqueçaba - PR.
O lugar é lindo, pesquei um montão, tududibooooom, mas a estrada era péssima e quando voltei tive que ser internada direto, botando pedrinhas e mais pedrinhas dos rins pra fora.
Nossa, como sofri!
Beijocas
Fui para o Rio de janeiro...realmente é a cidade maravilhosa!
a melhor viagem que eu já fiz, não foi para nenhu, lugar do mundo, foi para dentro de mim, uma viagem espiritual, e que me fez acordar para a vida....
ai amiga eu não sou muito de viajar não..tenho medo de estradas e de avião também...rsrsrsrs...mas a melhor viagem que fiz até hoje foi pra Mato Grosso do Sul..adorei esta viagem...rsrs
beijos.....
FOI DORMINDO, EU JÁ PARTICIPEI DE VARIOS RITUAIS ESOTERICOS NO SONO, E DOS MAIS ANTIGOS, E SEI
MUITAS COISAS QUE O PESSOAL DA MAÇONARIA FIN-
GEM QUE SABEM, MAS NÃO TEM FORMAÇÃO ESOTE
RICA COISA NENHUMA, SOMENTE PODER.
OS HOMENS DE PRETO, NÃO É O FILME NÃO É A MAÇONARIA NO BRASIL,OS ****** DE PRETOS.
Bom uma das melhores foi passar um final de semana nas aguas quentes de Caldas Novas em Goias, mas tem outras varias como conhecer a antiga Capital de Goiás Velho, a Cidade de Pirinopolis, na verdade eu amo Goiás e tudo que há lá.
Bem meu Bb
foi no uruguay!!
conheci montevidéu...:)
ah e ponta negra-Rj (cidade que amo até hoje)!!
beijos meu anjo,boa semana pra vc!!
foi revisitando minha aldeia,
São Luis,A Ilha da Assombração...
essa agora deu o que falar !