Qual tv por assinatura e melhor sky ou claro?

gente qual delas passa filmes melhores???

vale 5 estrelas.

Comments

  • Tinha Sky a 3 anos,boa nas primeiras semanas! Mais depois! Uma chuva que dava na terra do matuzalem fazia o sinal desaparecer e parar a programaçao! O pacote da sky tem poucos canais e é caro! Eu troquei a sky pela claro agr! MUITO BOA ,MAIS BARATO , MUITO MAIS CANAIS! Muitos filmes melhor atendimento! Cara eu persebi realmente uma mudança! Claro é muito melhor uns pacote hd que é só um poco mais caro o pior pacote da sky =D Compensa cata a claro! Mais a sky tambem é boa! Vc decide!

  • Olá,

    Que a Sky tem mais nome, isso é um fato, mas também é um serviço MUITO mais caro e com menos canais. A Claro TV tem se mostrado o melhor serviço de TV por assinatura do mercado atual.

    Se o assunto é especificamente os canais de filme, NÃO há diferenças entre a Sky e a Claro TV em termos de canais, porém a Claro traz preços mais acessíveis. Os filmes que passam em uma passam em outra!!

    A Claro TV (antiga Via Embratel) é o serviço de TV por Assinatura da Claro, no sistema de transmissão via satélite, com melhor preço e maiores vantagens do mercado. São oferecidos canais de filmes, séries, esportes, infantis, documentários e notícias. Com programação para toda a família, proporcionando mais diversão, conhecimento, cultura e educação que complementam a sua programação de canais abertos.

    Oferece uma maior grade de canais pelos menores preços.

    Comparativamente o pacote Essencial da Claro TV possui 103 canais e durante os seis primeiros meses ele custa R$49,00 para o cliente, sem custo de adesão.

    Um pacote similar na Sky seria o Light 2012, que custa R$75,90 por mês, além do custo da adesão.

    Você paga pela Claro TV apenas a partir do segundo mês de uso. Após os seis primeiros meses pacote Essencial passa a custar R$69,90.

    Durante 1 mês a Claro TV te oferece totalmente grátis uma degustação dos canais Telecine.

    Para saber mais informações ligue: 0800 202 3660

    Vale a pena conferir! Acesse: http://www.assineclarotvdigital.tv.br/

    Espero ter ajudado!

  • Sky, apesar de não ser tudo isso.

  • Todas as duas tem os mesmos canais de filme, mas eu prefiro a sky, acho mais facil de acessar as informações dos programas!

  • Eu tenho a sky e é muito boa minha amiga tem a claro e ela diz que é horrível a sky tem um preço acessível com o pacote de 80 canais que é o básico acho que é 49,00 ou alguma coisa assim

    Espero ter ajudado!!!

  • sky, mas a net tb é boa...claro, n confio mt nao.

  • eu não usei as duas,mais já usei,e uso a Sky que na minha opinião é a melhor...

  • Claro porque embora a SKY tem mais programação o preço ainda é muito salgado!

Sign In or Register to comment.