Milagres acontecem?

Nem acreditei!

No meio da maior confusão, das reclamações sobre

o que acontece com a falta do gás, ajuda ao Evo, aceitação de perdas enormes e ainda outras.

Descobriram Tupi: campo petrolífero !

E o Brasil, passará a exportador!

=

Quem disse que não há milagre com hora, dia e

lugar marcado?

Só o tempo mostrará a beleza anunciada!

-

O que acham?

Update:

Leiam mais em:

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNot...

Comments

  • no dia em que brasileiros se conscietizarem

    esse será o dia do MILAGRE.

  • O brasil é rico em tudo mas nosso governante dá tudo de mão beijada>

  • Já respondí em outra pergunta, tudo que aí se fala sobre o gas da bacia de Santos é coisa de 40 anos atrás, o gás está lá guardada há muito mais tem´po que isso. Agora só estão trocando o cenário e personagens. Antes era o japoneisinho do Gaisel, Ministro Shiseaki Uechi quem falava sobre o gás, agora é a Dilma. E vai continuar tudo como antes...

  • Não se preocupe... vai dar tudo na mesma e a gente não vai ter gasolina mais barata... o Brasil vive da Crise... sem Crise a vida não gira por aqui...

  • Oi Junia,

    Eu sempre disse que Deus é Brasileiro e que ele ouve "sim" as nossas preces, portanto não foi milagre, isto é o Brasileiro que reza muito e Deus sempre dá uma mãozinha.

    Tenha fé porque é importante.

    Está aí um resultado, porisso que acredito que esta farra do governo Lulalau vai acabar.

    Um grande abraço amiga.

  • Acreditar mesmo !! não acredito, mas que existem, EXISTEM!!!!!!!!!!!!

    Acabamos de ver um acontecer!!!!!!!!!!! Gostaria de saber

    qual foi o santo que fez o milagre. Será que foi o padinho

    Cícero? Ou teria sido São Franciso? " É dando que se recebe". .. tornado popular pelo Robertão...e muito usado entre os petistas.

    São Francisco de Assis não foi. Ele era íntegro. O padinho também, mas como Brasília é um santuário, de repente, todos os santos, do PT e aliados, fizeram um esforço conjunto, na Granja do Torto e desentortaram as gag... s do

    Presidente.

  • Eu acredito em milagres.. já aconteceram muitos em minha vida!!! Mas sinto dizer que o "milagre" descrito não é um milagre real... Já se sabia desse campo petrolífero, como sabem de vários outros lugares para prospecção de petróleo... só que acordos dos cartéis de petróleo não permitem que eles(os capos petrolíferos) sejam "descobertos" a não ser que seja necessário... o motivo é manter ou aumentar o preço do barril do petróleo!!!

    Ou seja... é somente uma manobra capitalista dissimulada em milagre!!!

  • o q vc descreve, é uma situação q mais cedo ou tarde, iriam descubrir, quando disse q acredito em milagres,eu acredito realmente ,no que sua fé em deus é capaz de faser, no verdadeiro milagre. deus tudo pode.

  • Para deus nada é impossível,basta ter fé.

  • Eu acho Graça, como disse o político Frances...........este pais não é sério!

Sign In or Register to comment.