quetal se o sbt volta com cinema em casa?

Quetal se SBT bota no ar cinema em casa de seg a sab as 13.30 hs como antigamente?

Comments

• Seria bacana se o "Cinema em casa" voltasse a ser exibido. Também seria ótimo se o Disney Club também voltasse ao ar, assim como "Os ursinhos carinhosos", "Punky - A levada da breca", etc...

Talvez o SBT volte a exibir o "Cinema em casa", assim como está fazendo com o "Fantasia" (está sendo exibido de madrugada), mas espero que o "Cinema em casa" seja exibido no mesmo horário de antigamente e sem reformulações.

O SBT já foi legal...

Abraços!!!!!

• Tudo é possível na programação do Silvio Santos que voltam com programas que já tinham sido "enterrados" anos atrás como Fantasia (1997) e Tentação (nos anos 90 também). Eu nunca gostei muito do Cinema em Casa, mas quem sabe ele volta...

• Cara, cinema é bom!

Bjs.

• NÃO SEI ASSISTO MAIS A TV CULTURA

• seria legal!

• Seria bala.

• Seria bom...

Nasceram muitas crianças nos últimos tempos e terão muitos filmes "inéditos" para assistir.

Pelo amor de Deus, como se repete filmes na tv.

Ninguem merece! tem tanto filme nos arquivos, não é possivel a gente ter que aguentar o que vem passando.

Acho que não estão tão preocupados com a audiência, pois com certeza, todos nós mudamos de canal.

• no sabado .. otima ideia.. mas para que canal vai osbt em sc já que a rede sc vai transmitirr a record

• "Que tal se o SBT voltasse com o "Cinema em Casa" ?"... Legal!! (cuidado com o potuguês!).

• nossa aii ser mtuu bomm

adoruu filmes..

e ia aora..

emlhro du q fikr vendu desenhu a tarde inteirah

naun q eu naun goste..

mais po enjoa viuuu

soh x-men q passa...

hahaha

bjU

Sign In or Register to comment.