O sexo virtual é viável ao ser humano?

Eu gostaria optar esta, infelizmente nunca tive a oportunidade de assim o fazer, também gostaria alguns depoimentos tanto a sua vantagem quanto a sua desvantagem...Espero da vossa participaçao assim como também das vossas sugestoes.

Comments

  • O sexo virtual ou cibersexo nada mais é do que uma forma de masturbação em grupo. O sexo virtual é comum em canais de IRC e outras salas de bate-papo. O foco do desejo fica centrado na virtualidade do prazer sexual, contribuindo para um isolamento sócio-afectivo.

    O sexo virtual, quando vivido de forma habitual, pode acarretar como conseqüência a destruição de relacionamentos afectivos, pois o parceiro poderá encarar isso legitimamente como uma forma de traição sentimental e sexual.

    Outra conseqüência é a tendência de que os relacionamentos afectivos e sexuais fechem-se em um Mundo Virtual, constituindo por isso em um novo desvio da sexualidade.

    A gravidade da situação não é a coisa em si, mas a compulsão ou obsessão que pode dominar uma pessoa, tornando esta nova forma de excitação com a única válida na vivência da própria sexualidade. É aí que começam os transtornos psicológicos, a materialização de um conflito sexual latente ou oculto.

  • ACREDITO QUE O COMPORTAMENTO HUMANO VAI SE MOLDANDO COM O PASSAR DO TEMPO, E O SEXO VIRTUAL CHEGOU MUITO FORTE E TEM GENTE QUE VIVE DELE E SE

    Se vc é de maior e quer trabalhar como modelo de sexo online na sua casa e receber o seu próprio dinheiro em moeda estrangeira, entre em contato comigo, não é trote, é só experimentar pra ver... entre em contato comigo pelo facebook: www.facebook.com/flavio.pimentel.543 e deixe uma mensagem

    para que eu possa te dar maiores detalhes e te enviar ao site.

    E PARA VC QUE É HOMEM EXISTE A MESMA POSSIBILIDADE ENTRE EM CONTATO COMIGO AQUI: www.facebook.com/flavio.pimentel.543 TUDO MUITO PROFISSIONAL E COM MUITO RESPEITO.

  • Acho interessante, porém devemos obedecer algumas regras básicas:

    1 - Desconfie de mulheres que nicks (apelidos) muito sugestivos. Ex. Gostosona, Mulher quer dar, etc. Nenhuma mulher se entrega logo de cara, e por trás disso tem um homossexual querendo tirar uma casquinha, ou um hacker querendo invadir seu micro.

    2 - Se aparecer alguma mulher mostrando o endereço do Msn logo de cara, não adicione. Possivelmente é um hacker que vai instalar um cavalo de tróia em seu micro. Fiz esse teste e tirei dezoito cavalinhos da minha máquina. Cavalos de Tróia fazem a leitura de todas suas senhas, e se você usa o banco pela internet, pode ter certeza que vão zerar sua conta.

    3 - Se a pessoa que você estiver teclando não souber o mínimo de gramática esquece. Não vai te levar a nada, pode ter certeza.

    4 - Confiança. Se você for homem, converse bastante até ganhar a confiança dela. Talvez não seja no primeiro dia que vocês se vejam na webcam, então não se afobe, a paciência pode te levar ao paraíso.

    5 - Tenha paciência também e xaveque todas que estiverem na sala, ou nas outras salas. Pule de sala em sala até encontrar alguém que você tenha afinidade. De vinte pessoas, duas vão te dar atenção, e de uma vai sair uma conversa aproveitável.

    6 - Se você ainda não tem, compre os aparatos necessários para uma conversa bem caliente. Web cam, caixa de som e microfone.

    7 - Assim como no sexo real, o virtual também precisa de proteção. Como disse, hackers estão de olho nos inocentes tarados virtuais. Um anti-virus bom, e um spyware é necessário. São a camisinha do PC. Essas ferramentas podem ser encontradas gratuitamente na internet.

    Depois dessas dicas espero que tenha uma ótima diversão. Já que as vezes o real está difícil, é bom treinar suas palavras e seus macetes na arte do xaveco pela internet.

  • se vc gosta

    não vejo problema algum

    mas como eu sou cnservador

    se vc tiver um relacionamento e fizer isso

    eh sim traição

Sign In or Register to comment.