Quando uma pessoa se mata para onde ela vai.?

olá bom dia estou sofrendo muito já fui humilhando muitas vez é já não aguento mais sofre por uma coisa que eu não fiz e outras pessoas vivê me culpando estou sofrendo muito

Comments

• Na bíblia diz que ninguém pode tira a sua própria vida, somente deus pode fazer isso.

As pessoas que si matam é coisa do diabo que entra no corpo dessas pessoas e fazem elas se matar , a maioria das pessoas que matam vão para o inferno

• Para o cemitério!

Quanto ao seu problema, aprenda que a vida é para os fortes, os fracos perecerão!

Não aprendeu ainda a ignorar? Não aprendeu que o ser humano na sua imperfeição só sabe criticar? Só sabem apontar o dedo para os outros e defecar pela boca?

Se você tem a razão, não tente impor para ninguém, siga teu caminho e ignore os que te difamam!

Força ...

• Sinto informar..VAI PRO QUINTOS DOS (((INFERNOS))))

• Pro inferno!

Deus perdoa tudo, menos uma pessoa tirar sua própria vida!

• Pro caixão.

kkkkkkk To brincando.

Se está sofrendo muito, faça o mesmo com os outros, também sou humilhada muito, mas rio com eles, evito de me importar com isso.

Mas se você quer se matar, mude de cidade! Não se mate não! Tanta gente querendo viver, e você se matando! Pocha!

Bom Dia :)

• talvez pra lugar nenhum

Sign In or Register to comment.