Porq os evangélicos tem tanto preconceito com homossexuais?

Eu não sou homossexual mas pelo oq eu percebo os cristãos tem muito preconceito com os homossexuais, dizem que eles são do demônio, que são amaldiçoados igual faziam no passado só que faziam com os pobres agora fazem çom os gays

Eu acho isso vem de uma mente subdesenvolvida e no futuro espero que isso mude pois os gays são igual a todo mundo só que com uma opção sexual diferente, só porq eles são a minoria não significa que temos que exclui los da sociedade e tratá-los como seres endemoniadaas pois isso não tem nada haver, muitos gays e lésbicas são pessoas boas e na maioria das vezes educadas

Obs: não acho que seja justo condenar uma pessoa de uma vida curta a sofrer por toda eternidade queimando só por ter uma opção sexual diferente

Comments

  • Porque são um bando de idio.tas....

    Mas conheço evangelico bom da boca ai, que mudou de opinião depois do filho aflorar.

    Evangelicos são umas tope.iras, quando sentem na pele, mudam de opinião.

  • Ué, Bills...você nunca parou para pensar que eles dizem essas coisas até para um hetero saudável? Imagine que eu apareça numa igreja com uma garota de programa, diga que faço de tudo com ela, e pergunte a opinião do padre ou pastor...você acha que ele não vai mandar os dois para o inferno também?

  • Só o fato de serem evangélicos os torna preconceituosos.

  • Porque a religião deles não permitem, a própria Biblia diz

    " Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.

    Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,

    E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.

    Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. "

    Marcos 10:6-9

    "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    Levítico 20:13

    não só os Evangélicos, mas como os Islâmicos e muitas das Igrejas católicas sã contra a prática da homossexualidade.

  • Os evangélicos não têm preconceito contra os gays não...eu sou evangélico e não te julgo por pensar assim sobre nós...nós apenas tentamos mostrar o caminho certo a seguir à todas as pessoas,mas muitos entendem de outra forma...

  • Eu não sou evangelico, mas concordo com eles!

Sign In or Register to comment.