Estou com problema de final no meu carro, ele não passa dos 120 Km/h..?

Já foi visto tudo na parte de injeção eletrônica, e não consta nada. Foram visto velas, cabos, bomba de combustível, bicos, filtros, e os aparelhos que passaram não acusam nada de anormal, sendo que não está normal. Na subida está caindo de mais, e quando quer acelerar afunda o pé e não passa dos 120 Km/h. Levei na concessionária e o mecânico disse que teria que abrir o cabeçote e descarbonizar válvulas, que estava dando diferença na em 2 na compressão do motor - acho que é isso mas não me garantia o serviço. Alguém poderia tirar essa duvida do que teria meu carro?

Update:

É um Classic 2005 1.0 com 165000 Km rodados. Será que pode ser SENSOR MAP?

Me disseram que ele também pode fazer com que o carro na tenha força suficiente, o carro na falha, nem engasga, mas não tem força. Antes andava bem, ja deu até 190 km/h, puxava a 4ª marcha na subida ele subia bem até uns 110 km/h, e hoje na 4ª marcha não passa dos 80 km/h?

Obrigado a atenção de todos..

Comments

• Seu carro simplesmente esta com o limitador e estragado só isto....

Tire o limitador e deixe direto pra ver se não passa de 120KM...

Estes mecânicos só querem enfiar a faca.

Dica coloque um limitador esportivo não afetara em nada no carro melhor do q deixar direto.

Ou se não coloque o original do carro mas o esportivo e melhor.....

ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO....

• Que carro?

Que ano?

Que quilometragem percorrida?

• sem saber qual é o carro fica difícil responder!

• fusca e assim mesmo nao passa de 120

e bom que assim vc nao tomamulta

• O motor de seu carro não foi bem "amaciado" ou ainda não está "amaciado" !

• Se esta aparentemente tudo em ordem tem algum pistão que não esta queimando, pode ser vela. Se fosse carbonização e ou bico sujo o carro daria alguma engasgadinha.

• se o carro não estiver fora do ponto e isso que ele disse. mas se ele for abrir o motor pede para ele rebaichar o cabeçote .

Sign In or Register to comment.