ja aconteceu isso com vcs???

nossa gente tive uma baita surpresa hoje quando cheguei da escola...descobri q estou sendo traindo pelo meu namorado (ex agora).....nossa to super arrasada nao esperava isso dele..meu ate ontem a gente tava no maior love....nossa a gente tinha altos planos pro futuro...e olha no que deu =(

meu nao sei com q cara eu saiu na rua.....meu a familia dele sabia q a gente tava namorando os nosso amigos ....to completamente perdida. o pior q ele deve vim com desculpinahas o que eu fasso??????

Update:

ja pensei em perdoa mais se fizer isso ele pode trair a segunda a terceira...pois vai pensar se perdo a primeira pq nao perdoa as outras vezes

Comments

  • meu amor,acho que tenho alguns anos a mais do que vc,por isso ai vai um grande conselho.aproveite a sua vida o maximo possivel antes de se comprometer seriamente com alguem,ainda mais na juventude.nao adianta trocar de namorado,pois o proximo que vira fara o mesmo,e assim por diante.o que importa na mocidade a meu ver e curtir a vida sem excessos,sem drogas,mais com muito amor.a traiçao do seu namorado,de repente pode ter cido ate uma fofoca de alguma interessada,abra os olhos,preste atençao,nao de muita importancia as fofocas.de valor no que vc observar.

  • Aparece com outro na frente dele e jamais demonstre q vc tá triste, acredite é o melhor conselho... ele vai vir aos seus pés quando cair a ficha e perceber q te perdeu.

  • Boa tarde!!

    Pelo que diz nota-se claramente que seu ex ñ gosta de vc, pode até perdoá-lo mas será um risco muito grande voltar para ele. Quanto a vergonha, quem tem que ficar com a cara vermelha é ele, vc ñ fez nada de errado. Dê chance a vc mesma de vir a conhecer alguém que possa fazê-la feliz de verdade. A fila anda e ele já passou, só depende de vc!!!

    Boa sorte!!!

  • maria,maria,maria se vc não tiver uma cara de reserva pra tarraxar no lugar dessa, sai com essa mesma, garanto que vc não perdeu nada! é sempre asim nos homens sempre perdemos!!!!!!!!!

  • Olha amiga eu lhe compreendo perfeitamente pois passei por tudo isso, mas oque foi pior depois de casada, e com uma filha de meses, é muito dificil acaba com agente,eu posso lhe dizer que perdi a confiança completamente e o sentimento quase por completo, mas ainda estamos juntos.Porque? ñ sei responder talvez comodismo por nossa filha familia etc.

    Se eu fosse vc e ele é somente seu namorado, Daria um tempo pra mim mesma, pense pois se aceitar de cara as desculpas mais tarde pode ser pior, e agora é mais fácil ñ **** filho nem compromisso tão sério.Boa Sorte amiga, siga seu coração, mas nem por isso aceite tudo.

  • Exatamente querida..

    Eu perdoei uma e qd terminei o namoro descobri q fui traída os 3 anos inteirinhos!!!

    É difícil.. mas bola pra frente!! Vc vai encontrar quem realmente goste de vc e te dê valor...

    Bjinhux e boa sorte!!

  • Não faz nada, fica na sua, deixa os outros falarem, mas não fica assim não. Tbém não é o fim do mundo, com certeza vai aparecer um cara melhor que te mereça. Beijos.

  • manda ele pasta se vc perdoa ele vai continuar te enrolando

  • encare a realidade...e seja firme nos seus objetivos.....no meu caso eu nao permito traição....eu nao asseitaria de vouta uma pessoa assim.....mas perdoaria ....pq se eu nao perdoa esse mal vai ficar no meu coração..entende

    mas tente outros relacionamentos...até ppq vc esta nova...e esse cara nao gosta de vc pq ele nao te respeitou,,,,ja imaginou quando vc s se casaremmm .....ele vai fazer do mesmo geito....

    espero ter te ajudado em alguma dica....xau..bjss.

  • reparou que você só se referiu a terceiros? e você querida? não importa? não ligue para o que os outros pensam, afinal quem agiu errado aqui? ele é que deve ser julgado e não você! eu não perdôo traição. se ele te amava tanto porque pôs em risco vossa relação por alguém que não têm importância? siga em frente e acredite: tem um outro melhor esperando por você no mundo :)

Sign In or Register to comment.