SERÁ QUE DEVO MANDAR ESSA MENSAGEM?
GENTE EU SEI Q NÃO DEVO... MAS VOU PERGUNTAR!
JA É ANIVER DO MEU EX E EU ACHO Q NÃO DEVO MANDAR PARABENS
ELE ME MAGUOU MT
NÃO QUERO CONTATO C ELE
MAS SERA Q SE EU DEIXAR DE MANDAR SMS OU LIGAR DESEJANDO PARABENS TEM MAIS CHANCES DE ELE LEMBRAR DE MIM???
MELHOR ELE LEMBRA Q EU NÃO MANDEI NADA DO Q ELE PENSAR Q DEPOIS DE TD O Q ELE FEZ CMG EU AINDA QUERO O BEM DELE... VCS MANDARIAM?
Comments
Está meio confuso, mas o melhor desprezo sempre será o silêncio. Acho que você quer uma reaproximação, mas dependendo da pessoa melhor é ficarmos na nossa e ainda dizer que esqueceu. Guarde consigo esse sentimento de querer o bem dele, pois te fará bem não guardar rancor. Espere que um dia vocês vão se falar novamente e vai ter a oportunidade de falar isso, mesmo não gostando mais dele. Nesse dia estará tudo mais calmo dentro de você te deixando mais consciente e menos agindo por emoção.
não.isso fica claro que ainda há sentimento,lembrar de aniversario é uma das maiores demonstraçoes de afeto.o ano tem 365 dias e vc lembrou que AQUELE é o dia dle.ele vai se achar.
Eu não mandaria, ele possivelmente vai achar que você esta correndo atrás.
nao manda nada!!!! se ele te magoou f.o.d.a-se ele parte pra outra menina
Fato:
Ele te magoou
Análise:
Não vale a pena ter nada com ele, pois quem magoa não leva o outro sério.
Conclusão:
Manter contato com ele só atrapalharia, principalmente que ele pode tentar ficar com você novamente, e não parece que vocês dois se dão certo um com o outro pelo que percebo. Recomendo nunca mais mandar mensagem, só falar com ele quando necessário.
Não manda nada!
olha, eu mandaria. pra mostrar que não só porque é ex e me magoou que o respeito com ele vai sumir, é isso bjs
vc ainda gosta dele
eu sei que sua mãe te deu educação,então mande..mas tipo assim não fala que ta com saudades,nem mande beijos e sim "BEIJO" não puxe muito pelo amor,
EX: " parabéns para vc,q deus te ilumine nesse aniversario que é tão especial a você e que vc realize todos os seus sonhos..bj
espero que te ajude =^.^=
garota...mostre que recebeu educaçao e que tem classe, alem de saber levantar de uma queda e q jah superou todas as expectativas! mande sim!! apenas deseje parabens!!