Mentira, o penis cresce igual a todos os anos. O povo fala isso pq a puberdade chega agr, e dizem q vc cresce mais rapido,mais o penis vai crescer igual,pelo msm ritimo.
Desde criança ele começa a crescer, cresce mais rápido na puberdade devido aos hormônios e depois da adolescência (quando estiver adulto) não cresce mais!
Comments
16 anos
...
Olá amigo,
Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrÃvel controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
Um abraço.
Mentira, o penis cresce igual a todos os anos. O povo fala isso pq a puberdade chega agr, e dizem q vc cresce mais rapido,mais o penis vai crescer igual,pelo msm ritimo.
RESPONDE POR FAVOR ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
entre 14 aos 17 anos
Kkkkkkkk esses *****.q diz q penis de japonez é pequeno mentira,. Eu sou japonez meu pal tem 17 cm e 15de grossura tenho 15 anos comi uma mina virgem ela gozo 1° q ceria o certo
Poow com 14 crese bem mais. Vc e japones ?
com 20 anos se nao crese muita coisa vc é alegado
kkkk brincadeira Espera poow um dia essa merdinha crese
Desde criança ele começa a crescer, cresce mais rápido na puberdade devido aos hormônios e depois da adolescência (quando estiver adulto) não cresce mais!