qual a idade em o que o penis cresçe mais rapidamente?

acabei de fazer 14 anos e meu penis não mudou muita coisa desde os 10 anos quero saber quando ele vai cresçer mais me disseram q é com 14 verdade?

Comments

  • Olá amigo,

    Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

    Um abraço.

  • Mentira, o penis cresce igual a todos os anos. O povo fala isso pq a puberdade chega agr, e dizem q vc cresce mais rapido,mais o penis vai crescer igual,pelo msm ritimo.

    RESPONDE POR FAVOR ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • entre 14 aos 17 anos

  • Kkkkkkkk esses *****.q diz q penis de japonez é pequeno mentira,. Eu sou japonez meu pal tem 17 cm e 15de grossura tenho 15 anos comi uma mina virgem ela gozo 1° q ceria o certo

  • Poow com 14 crese bem mais. Vc e japones ?

    com 20 anos se nao crese muita coisa vc é alegado

    kkkk brincadeira Espera poow um dia essa merdinha crese

  • Desde criança ele começa a crescer, cresce mais rápido na puberdade devido aos hormônios e depois da adolescência (quando estiver adulto) não cresce mais!

Sign In or Register to comment.