como mudar seu relacionamento de solteiro para namorando no facebook ?

só estou com essa curiosidade,procurei pra ver como faz mas não sei...

Comments

  • Vai no perfil,clica em relacionamento,e escolhe namorando. Aí vc salva e pronto

  • Perfil

    Sobre - Editar

    Informações básicas - Editar

    Data de nascimento

    Gênero

    Interessado em

    Status de relacionamento Em um relacionamento sério

    Idiomas

    Religião

    Preferência política

  • Vai na sua linha do tempo > Clica no quadradinho onde diz informações sobre você tipo, onde mora e tals > Lá vai ter Trabalho e Educação, Sobre você, Residência, Informações de trabalho e embaixo Familia > Clique em Editar no quadrado de "Família" e a primeira opção é "Status de relacionamento".

    Depois disso, só escolher e salvar.

  • Simplesment vá no seu perfil, clique em cima do relacionamento e vai ta lá os tipos e vc escolhe , solteira, casada e etc

  • seu perfil : sobre dai tem la relacionamentos daí e so vc mudar :)

  • Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[R] neste momento pense em mim [R]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [R] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [R] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [R] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [R] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [R] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [R] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [R] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA

  • Vai no seu perfil, clica em sobre e quando abrir a pagina procura la "Relacionamento" (algo assim)

    Falow

  • Procure nas configurações e em seu perfil, algo como editar perfil.

  • Lá embaixo tem umas informações tuas,onde deveria ficar " em um relacionamento com.... " e embaixo tem" SOBRE" . Clica lá, vai em família, adiciona ele á família como 'namorado'

  • nas config. da conta

Sign In or Register to comment.