POR FAVOR PESSOAL EU IMPLORO PODEM ME AJUDAR????!!!!?

SEM BRINCADEIRA OK? POR FAVOR RESPOSTAS ASSERTIVAS! ESTOU POUCO PREOCUPADO E DESCULPE SE OU VER ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS!!!

A camisinha se rompeu mas eu não ejaculei(nem cheguei nem perto) isso ocorreu no dia 04/07 16hrs40 perto das 17hrs, e logo no dia seguinte por precaução 05/07 as 16h38 dei a pilula do dia seguinte a ela, e depois de alguns dias de ter tomado a pilula os seios delas ficarão meio que sensíveis, (ELA DISSE QUE QUANDO ESTAVA PERTO DE MENSTRUAR NÃO FICAVA SENSÍVEL).

Deve ser devido a pilula a sensibilidade nos seios?

E a ultima menstruação dela antes da relação foi 19/06 não sei se ela estava no período fértil.

E depois ela menstruou 16/07 depois de alguns dias da relação

E OS SEIOS DELA NÃO DOEM MAIS...

20/07 ELA FALOU QUE SENTIU UMA DOR PARECENDO CÓLICA UM POUCO EMBAIXO DA BARRIGA PODE SER POR ELA TER TOMANDO A PILULA DO DIA SEGUINTE??

E a menstruação dela veio normal como qualquer outro dia, só que durou um pouquinho mais, nos 3 primeiros dias é que mais veio depois ficou mais fraco. E hoje ela não sente mais nada só uns dias atras ela estava com dores de cabeça.

ELA PODE ESTAR GRAVIDA OU É COISA DA MINHA CABEÇA????

E AGORA ELA FALA QUE OLHA NO ESPELHO E TA SE SENTINDO MEIO GORDINHA ???!!!

MAS ELA PASSOU 2 SEMANAS NA CASA DA IRMÃ E COMEU BASTANTE COISA SABE BRIGADEIROS ALGUMAS VEZES, LANCHES ETC.(MAS ISSO NÃO ERA PQ ELA ESTAVA COM VONTADE)

EU ACHO QUE PROVAVELMENTE ELA NÃO ESTA EU FALEI PARA ELA FICAR CALMA QUE ELA NÃO ESTA GRAVIDA, EU FALEI PARA ELA PRA MIM COMPRAR O TESTE DE FARMACIA ELA NÃO QUE. (NOSSOS PAIS NÃO SABEM DA RELAÇÃO TENSO '-')

E nesse domingo dia 04/08 ela tava meio que com um pouco de sono sabe, dai nos dormimos a tarde inteira mas eu acho que é por conta dos hormônios que tem na pilula néh? Mas nos fomos tbm numa festa no dia 03/08 e ficamos acordados até tarde, dai no dia seguinte acordamos as 10hrs no dia 04/08 e depois voltamos dormir mais um pouco, mas ela estava com mais sono que eu...

Eu na minha opinião acho qe ñ pq ela.menstruou e ñ ejaculei e dei a pilula do.dia seguinte!

Mas por favor sem brincadeiras ok? ñ quero ficar mais preucupado doque estou

Comments

• com certeza ela não está grávida meu queridooo e outra vc nem ejaculou nela... boa sorte e se cuidem tá..beijos

• Nao sei agr

• Procura manter a calma. A pílula do dia seguinte, se tomada até 72h depois da relação, mantém sua eficácia. Antes disso, melhor ainda! Essa pílula é uma bomba de hormônios, que pode trazer vários efeitos diferentes do que os que a menina costuma ter, pois altera o organismo, inclusive os ciclos. Além disso, você não ejaculou. BELEZA, que isso NÃO É GARANTIA, pois o líquido que lubrifica o canal do pênis durante as relações contém espermatozoides que podem SIM engravidar. Só que essa quantidade é pouca, e fora a dificuldade que o corpo da mulher naturalmente proporcional aos pobrezinhos, vocês tomaram a pds. Então, relaxe. As chances existem, mas não são tão grandes. Por via das dúvidas, mande sua namorada procurar um médico. (:

• Fica tranquilo se ela tomou a pilula direitinho e a menstruação veio normal a probabilidade dela estar gravida é pequena quase nula a dor nos seios e dor de cabeça são devido a uma baguncinha hormonal

(é por causa da pilula mesmo).Mas já que vcs tem vida sexual ativa e não querem bebês está na hora de pensar em outro método contraceptivo para aliar a camisinha né?

Pra consulta ginecológica não é necessário a presença dos pais.

• Relaxa se ela menstruou nao esta kkk se vc incistir espera 2 meses e ve a barriga dela kkk relaxa se ela menstruou ta tranquilo kk

Sign In or Register to comment.