O que significa um homem não dar conta de uma mulher na cama? Meu homem disse q não dá conta!?

meu homem tem 48 anos eu 28, ele diz q não dá conta de mim não, mas eu acho ele maravilhoso na cama ele tem umas preliminares q eu nuca vi na vida, eu gozo na boca dele toda vez no oral, eu acho ele maravilhoso, apesar dele só me fazer gozar no oral, poi na penetração ele goza rapido se ele for tentar esperar eu gozar! vcs homens gostam, de mulher tarada!

Comments

• ele sabe que goza rapido e nao consegue fazer voce gozar apenas com a penetração por isso diz que não dá conta.

DICA: quando ele estiver te deixando louca e voce ver que esta quase gozando manda ele parar e começar a penetração, tenho certeza que ele vai amar ver voce gozando no penis dele e vai se sentir muito melhor em poder te satisfazer assim e nao só com o oral.

espero ter ajudado, tente essa dica e depois me conteee heinm.. beijão ;*

• seu amante né , lembro da outra pergunta , isso mesmo ele esta sem pique , tambem quase nos 50 , eu tenho 29 , vc iria pedir arrego pode acreditar , ta na hora de trocar de amante , mora aki perto ? to precisando de uma amante .....abs

• meu homem... isso é expressão de mulher que mexe com homem casado. mas fique tranquila, isso é normal, o errado é ele que deixa sua esposa e filhos atras de uma bisca como vc... beijos e boa sorte com o velho! ps.: na certa a mulher dele deve ser sua melhor amiga! até mais ver!

• Normal.. idade é assim mesmo..

Mas se ele te satisfaz amiga é o que importa!

E ele ainda tem sorte, te fazer gozar no oral.. é dificil pra caramba!

Tem homens que não conseguem de nenhum jeito fazer uma mulher gozar, e ele faz você gozar no oral!

É tudo de boooooom!

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.