Você acha mesmo que o Marcelo Eduardo Pesseghini matou a familia?

Sinceramente pra mim a unica prova que incrimina ele é o carro, o resto nada a ver. E outra coisa, aquele amigo dele se foi vdd o que ele disse o amigo dele precisa de um psicologo pq, né? e outra, ele tinha cabelo da mãe, gente sinceramente eu acredito que tenha outra pessoa envolvida, pq se por ex: ele tivesse problemas mentais blz, mas uma pessoa normal matar mãe e pai e passar o dia normal na escola, é tipo, OBVIO QUE NÃO! E outra, foi muito bem resolvido, então, acho que tem muita gente envolvida nisso, pq n sei se vcs perceberam mas parece que estão com "pressa" pra resolver isso, então é. Dê sua opinião.

Update:

Não, so acredito com evidencias e qnd minhas perguntas forem respondidas!

Comments

  • Um menino que não tinha problemas comportamentais e elogiado pelos professores. Um garoto de 12 anos sem nenhum traço de bipolaridade, esquizofrenia, psicopatia e/ou psicose. Não sabia lidar com armas. Era um garoto alegre e sociável. Cinco pessoas foram mortas. Isso é, um garoto sozinho, subjugou 5 pessoas. Enquanto ele atirou em um, os outros ficaram esperando. Lembrando que, quando uma pessoa da um tiro na própria cabeça ou no próprio ouvido, a tendência clara é o corpo cair para o lado oposto, em torno de 35 cm a 50 cm da arma. Afinal o impulso do impacto do tiro faz a pessoa ir para o lado oposto do tiro. Se, por um exemplo, os pais foram mortos primeiros, porque a tia e a tia-avó continuaram deitadas? Se a tia e a tia-avó foram mortas primeiro, porque os pais não fizeram nada? Tiros de precisão na cabeça. Um menino de 12 anos, que esta matando os familiares, não dará, tiro de precisão na cabeça. Geralmente, filhos e/ou pais que matam seus entes, atiram no coração e, quando o tiro é na cabeça, é impreciso. Tem a "marca" do recuo da própria pessoa. Há hesitação na hora do tiro. É mais fácil culpar quem não pode se defender (afinal ele já morreu) do que apontar o real culpado, BLINDADO PELA MÍDIA. Um menino de 12 anos monta toda uma cena, mata 5 pessoas com tiros na cabeça, é destro - fato constatado pela família - (e o tiro foi da esquerda para direita) dirige um carro e estaciona na porta da escola, volta e se mata? O fato da porta não estar arrombada e sim aberta é facilmente explicado. Há duas hipóteses: A primeira é que a própria família abriu a porta por conhecer seu algoz. A segunda é: Na hora que alguém estava chegando, o algoz rendeu a pessoa e entrou junto." Via coronel Telhada

  • Falaram isso: ''Luvas foram encontradas dentro do Corsa da mãe de Marcelo. A informação ajuda a polícia a explicar por que o teste do exame residuográfico na mão de Marcelo (que pode identificar a existência de pólvora na mão do atirador) deu negativo.''

    Agora a questão: Como pode uma pessoa morta tirar as luvas???? Já que ele se matou, deveria ter tido contato com a arma, não é? Ou seja, era para ter pólvora na sua mão!

  • Não acredito nesta hipótese de jeito nenhum.

  • Se não tiver sido ele, foi um golpe muito, mas muito bem feito hein?

    http://www.youtube.com/watch?v=HweV35gMdhs

  • Não sei muito bem . Participei de bastantes discussões sobre esse assunto hoje . Sobre o menino ter matado seus pais , não duvido , é capaz que uma pessoa dessa idade possa fazer um ato com muita frieza . Mas também existe a possibilidade de terem outras pessoas envolvidas .

    Sobre ele ter voltado a escola , não faz sentido algum . Por que ele faria isso ? Essa parte tá bem mal contada. Mas não podemos duvidar da policia , mesmo se a analise deles for errada , teremos de acreditar .

    Acho isso .

  • Eu acredito na inocência do garoto, essas declarações da polícia está muito mal contada. É mais provável queima de arquivo.

  • É DIFICIL FALAR, MAS TUDO INDICA QUE FOI O GAROTO, ACHEI MUITO ESTRANHO ELE SAIR COM O CARRO DE MADRUGADA DORMIR NA RUA DEPOIS IR PARA A ESCOLA, ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM......MAS INFELIZMENTE TBM NÃO CONFIO NA POLICIA.....MAS POR OUTRO LADO MORAMOS NO PAIS MAIS VIOLENTO DO MUNDO, ENTÃO É MAIS QUE NORMAL UMA COISA DESSAS ACONTECER....INFELIZMENTE.....NÃO É O PRIMEIRO CASO...

Sign In or Register to comment.