Tenho chances com ela?

Tem uma menina aqui do meu bairro que não conheço pessoalmente, mas ela é muito gatinha e talz. Adcionei ela no Orkut e no MSN alguns dias para trás, conversei com ela 2 vezes e nessas 2 vezes que conversei, ela não rendia muito assunto e toda saia e pedia pra mim esperar. Depois disso nem conversei com ela novamente. Mas ontem pedi para um amigo meu que é muito amigo dela para tentar jogar ideia nela pra mim, pedi para que ele falasse que eu queria ficar com ela e tal. Hoje ele perguntou pra ela, e ela disse que não rolava, que não me conhecia, nem nada. Agora estou meio confuso e não sei se puxo conversa com ela no msn. O que vocês acham galera? Tenho que conversar com ela no msn ou eu deixo pra lá, porque ela disse que não rolava ? ME AJUDEM GALERA. Obrigado.

Comments

• Cara, não fale pros seus amigos fazer essas coisas.. faça você mesmo, converse com ela no msn, conheçam-se bem, e marquem de sair alguma hora pra alguma praça e ai... Be Happy (:

• Nunka fale com uma garota sem ter assunta garota fika entediada ai fika chato o assunto fale coisa pra ela que deixa curiosa, faz perguntas dificl como oque e presciso pra um garota te conquista pode me falar? fala que coisa que deixa com vontade de te bjs.....

Em fim fale coisa que toda garota que ouvir...... Fale bestera pra ela mais so pessoamente

a ñ esqueça antes de tudu pergunta oque ela gosta fazer etc....chama ela pra sair em passei em casal..

Quando vc se acha com segurança pede pra fika com ela

• "Ela não está afin de você, parte pra outra!"

• Vc tem certeza que o ¨amigo¨ falou pra ela mesmo ? Fale vc com ela, pode ser q dê certo !! Vá em frente. Boa sorte.

• tenta fala com ela pessoalmente , se nao tem coragem , fala no msn , fala q gosta mto dela q nao consegue para de pensa nela etc.. , e depois pessa pra fica com ela , ou vire amigo dela e va comendo pelas beradas , tenha atitude nao peça para os outros dar ideia por voce (;

• vei queimo o filme "amigo jogar ideia?" isso e coisa de frango. Manda um direto pra ela no msn e se ela falar q nao te conhece tenta marcar um dia pra vc se conhecerem se ela topar **** se nao passa pra outra pq se ela for gatinha msm a concorrencia e forte.............

• Olha deixa pra lá não adianta ficar correndo atrás de quem não te quer pois acredite eu sei bem disso isso aconteceu comigo e o garoto eu que gosto ele estuda comigo deste a 2ª série (faz tempo) toda escola que ele vai eu também vou ate parece que é coincidência esse ano mesmo eu fui pra outra escola so pra ficar longe dele mais quando eu cheguei la ele também estava mais bem é isso mesmo não corra atrás de quem não te quer :)

• E dificil conquista uma garota.

1. Adão só conquistou Eva porque os outros caras disponíveis eram uma cobra.

2. Romeu só conquistou Julieta porque Shakespeare prometeu que ele iria se matar depois.

3. Marco Antônio só conquistou Cleópatra porque ele era o único cara que não andava de perfil.

4. Mickey só conquistou Minnie porque ele era filho do Walt Disney, o mesmo ocorrendo com o casal Donald/ Margarida. Tudo indica que estes foram os primeiros casos de alpinismo social da história.

5. Peri só conquistou Ceci por questões de rima; não seria tão poética uma paixão entre Astrogildo e Ceci.

6. Brad Pitt só conquistou Angelina Jolie porque ele era o Brad Pitt.

• Olha, ela pode falar isso, mais se você gosta dela, continue conversando pelo msn, sendo amigo, tento um bom papo, seja divertido, faça ela rir, faça ela mudar de ideia sobre você amigo é o unico modo.

Sign In or Register to comment.