Alguem aí já pensou em fazer um multirão de limpeza, pelas ruas ?

Pessoal será que sou somente eu que penso em um mundo melhor ?E faço de tudo para que ele fique melhor,mas as pessoas acham que sou muito sonhadora.Sei que uma andorinha só não faz verão,mas ....eu faço a minha parte ..Você faz a sua?

Update:

Só um complemento a pergunta. Quem é de São Paulo e aceitaria fazer esse multirão?

Comments

  • Nao so pensei, como ja fiz, acho terrivel ruas com lixo, e entupindo boeiros e canaletas, sempre tento fazer minha parte.bjos e boa noite para voce.

  • Eu já fiz e acabei recolhendo eu sozinho o lixo nas praias, mas eu não desisto.

    Eu moro em Buenos Aires e quando vou a praia tento não poluir!!

    TT

  • sim sim..

    Não só pensei como realizei esse multirão!!

    Foi muito divertido e bastante produtivo.

  • eu acho que o que se tem que dar é educação para esse povo vc pode ate fazer esse multirão...só que no outro dia por falta de educação o povo vai sujar de novo...o mais importante é conscientizar as pessoas....

  • Legal... existem pessoas com consciência ambiental neste mundo!!!! Pensei que estava sozinho nesta luta! rs..

    Acho que se cada um fizer a sua parte, não precisaremos fazer multirão nenhum... mas como sei que isso é teóricamente fácil, mas praticamente impossível, estou dentro! Juntemos as andorinhas e fazemos nosso próprio verão!

    bj

  • Aleluaaaaaaaaaaaa! Finalmente alguém que pensa como eu!

    Ufaaaa! já tava perdendo a esperança....

    Sempre pensei em juntar uma galerinha, e sairmos pelas ruas como um multirão da limpeza e mostrando as consequencias,... de não se pensar no aquecimento global.

    A galera até me zoa chamando de catadora de lixo... eu mando eles sabe pra onde né ?! pros infa... kkk

    Só porque eu boto uma sacolinha no transporte escolar pra galera jogar o lixo...

    Fiz meus pais trocarem todas as lampadas pelas economicas...

    Explico a meus amigos tudo sobre ecologia...

    Meu pai diz que eu sou tabacuda rsrsrs diz que isso é lesera.. mas eu fiz ele para num posto de gasolina só pra jogar a latinha de refrigerante hehehe...

    Pois é amigaaa! É noiSSSSSSSSSSS! o mundo tá nas nossas mãos!

    Eu queriaaaa! mas sou de Pernambuco... AFss que bando de amigos eu tenho, seria legal,divetido,... e esse povo nada de se mexer! kkk

  • :-))

    Faço sim. Imagina que saio pela praia recolhendo o lixo que jogam nos finais de semana lá. Eita povo sem noção! Usam o lazer e não cuidam dele.

    Felicidade e qualidade de vida.

Sign In or Register to comment.