Meninas ajuda?por favor?

Eu acho que to com colicas fracas e dor dfe cabeça !minha mae e minha irma menstruram com 12 e eu tenho 11 posso menstruar com11 anos ?

Comments

• isso pode acontecer sim flor, eu menstruei quando eu tinha 9 anos.

• olá!

Claro que sim, lá por sua mãe e sua irmana se terem menstruado com 12 anos não quer dizer nada, você não tem de ter com a mesmo idade isso diferencia de pessoa para pessoa, e apenas que dizer que esta quase a entrar noutra fase da sua vida, eu conheci uma rapariga que a sua primeira menstruação foi aos 9 anos !

mas você deve andar sempre preparada com no mínimo com 1 penso higiênico e 1 tampão,pode guarda-los no bolso, na mala, na mochila, e noutros sítios apenas para caso lhe apareça na escola ou noutro local público estar prevenida! ;)

Boa sorte, e as melhoras!! :D

bjs***

• Bom dia, é claro que vc pode mestruar com 11 anos, vai muito do seu organismo.

Eu tenho uma amiga que a mestruação dela desceu com 08 anos é mole!

Beijos

• amiga, pode sim,

a partir dos 9 anos já pode ir se preparando.

• Olá (:

Sim, é claro que pode menstruar com 11 anos...

A hereditariedade neste caso não interessa muito e não é por a sua mãe ter menstruado com 12 anos que você poderá ser igual...

Provavelmente essas dores serão mesmo algum sinal de que outra fase da sua vida se aproxima... Está-se tornando numa mulher :D

Desde já as melhoras para sua má disposição

• tudo indica que sim

• claro q pode!!eu menstruei com 10

Sign In or Register to comment.