Que o seu NataL tenha um significado especial (...) <span >FELIZ NATAL</span>!?

Que não tenha apenas aquela troca de presentes que tanto é influenciada pelo marketing, que todos nós tenhamos um motivo de estar felizes no Natal, tenhamos com quem compartilhar alegrias, momentos tristes e felizes, que não exageremos no panettone, e, nem nas outras comidas,rsrs.

FeLiZ NataL à toda a galera do Yahoo Respostas, usuários, visitantes e até aquelas pessoas que ficam atrás da gente enquanto estamos nos divertindo no Yahoo Respostas.

Muitas Felicidades, são os meus mais sinceros votos.

Update:

O Natal realmente é uma comemoração pagã, mas, vale a tradição, todas as pessoas reunidas, cheias de amor no coração, isso, não tem preço.

Comments

• É bom saber que ainda existem pessoas que vivem o verdadeiro espírito natalino!

obrigada meu anjo desejo tudo em dobro pra vc

• Valeu pra voce tbm!

• Um Feliz Natal para você também!

• Quanto ao significado expecial, tá garantido pois falou em natal me vem o nome de Jesus na mente msmo com este apelo comercial, sempre meu natal étrist pois é momento de reflexão acontce em dias que vejo as retrospectivas de ano nas quais cada vez mais se vê mais tragédias, covardias cometidas na frente das câmeras, a falta de alguém também, sempre tem alguém que tu lembrana hora da festa e quepor um motivo ou outronãopode estar ali contigo, ver meus amigos, parentes e as vezes meu amor alcolizados, é onde você vê seu time que ganhou ou perdeu. Mas amo o Natal pois de uma maneira ou outra o noma do meu Salvador é lembrado, quer queiram ou não, é onde até tréguas de guerras já foram respeitadas em muitas ocasiões, é o dia que se recebe até cumprimentos de quem não se conhece e até abraços e beijos as vezes, é um dia mágico, eu quero te agradecer pelos votos de felicidade e alegria e dizer que me orgulho de voce ter me escolhido para entrar no grupo de amigos que tenho no YR, diante de Deus eu te digo fico exultante quando a parece a menságem fulano se conectou a você no YR, aaamo muito ser escolhido e lembrado, queria dizer o que estou te dizendo a todos os meus amigos um grande abraço minha cara estou destruído este ano desde o ano passado por decepção amorosa, mas coisas simples como ter voces do YR tem me ajudado,mais muito mais do que sair com alguém,muitomais que televisão, muito mais que meus sons que escuto,muito mais que tu possa imaginar. Obrigado pelas perguntas, pelas respostas e pela atenção Nanin. Luiz Fernando de Melo Glória ( O gaúcho aquí do Rio de Janeiro). Um beijo no teu coração.

• Valeu amigo,um ótimo Natal para vc também.

Abraços!

• O natal jamais terá um significado especial, pois é uma festa pagã. Cristo nunca teve algo a ver com o natal. Veja no Google: O natal veio do paganismo.

• Ooiee .. ♥

♥ Isso mesmo ..

Obrigada, procê também!!

Que a alegria seja o ano todo .. =)

Responda se puder !!! Obrigadaa xD

Qual foi o último remédio que você tomou?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Beiijos ♥

Sign In or Register to comment.