Será que é completamente anormal um homem de 30 anos aparentar ter no máximo 20 anos?

Leiam atentamente e depois respondam, por favor:

Eu conheço um cara há uns cinco anos atrás, quando ele foi pra academia, eu olhei para ele e pensei que ele fosse um garoto entre os 17 a 18 anos no máximo! Ou seja, menos de 17 anos ele não parecia ter, mas também não parecia ultrapassar os 18, dai eu olhei pra ele com 1,79m de altura, cara de moleque com pouca barba, mas ele falou que tinha 25 anos! Ou seja, ele já tinha 25 anos mas aparentava ter entre 17 a 18 anos!

Ele atualmente tem 30 anos e está mais musculoso, está mais definido físicamente, está só com pouco mais de barba visível e todo o mundo dá pra ele 20 anos, tendo ele 30! Pois quando ele tinha 25, parecia ter menos de 20. Agora com 30 parece que tem 20 anos no máximo!

Será que é completamente anormal um homem aos 30 anos aparentar ser 10 anos mais jovem? Uma vez quando tinha 25 aparentava ser cerca de 8 anos mais novo? Que vcs acham?

Comments

  • Oxe, claro que não... Eu mesmo tenho 33 anos e aparento ter no máximo uns 22, 23 anos...

    rsrsrsr

    Abraço!

  • A maior desgraça da democracia em comunidades virtuais é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas. Há anos observando esse cara, suas repetições e suas metamorfoses.

  • NÃO É MUITO COMUM MAS ACONTECE,,, EU TENHO 38 E NORMALMENTE QUANDO DIGO MINHA IDADE AS PESSOAS FALAM,,, CARAMBA PENSEI QUE VC TIVESSE NO MAXIMO 27 OU 28 ANOS

  • concordo com o calib ou vc é gay ou gosta de crianças

  • Eu penso que se tiver bastamte cuidado com a beleza vai aparentar mais jovem

    É só se cuidar ! Ser mais higienico!

    E durmir de mais envelhesse rapido!

  • Acho que voce é gay!...rs

Sign In or Register to comment.