Como seguir em frente depois de um desiluzao amorosa ??

como se faz pra continuar , depois de tudo como faço pra confiar em alguém depois de ter cido traida ....

o que fazer pra continuar pra esquecer o amor ....

Comments

  • Só o tempo

    E enquanto o tempo vem e vai, ocupe-se, distraia-se.mas claro, sem antes ter chorado e escoado sua mágoa..

    Vá ao espelho do seu banheiro ,olhe para ele e sinta muita pena de si mesma e chores tudo..vá dormir e pense que amanhã será um novo dia.

    E que ng merece tuas lágrimas já que te desiludiu, enganou.

    Forma perversa de agir com seu semelhante que acredito só quis amar.

    Força!

    Beijinhos

    Mel

  • Linda

    Eu só sei uma jeito é fazendo terapia!

    Bjos

  • d tem po ao tempo q tudo vai voltar ao normal e quem sab vc vai encontrar uma pessoa + maravilhosa do q antes !!!!! boa sort @!!!!!!!!

  • Tempo. Mas nunca desista, tem muitos peixes no oceano. E tb não seja exigente demais, tem gente que se decepciona com bobagens, ninguém é perfeito. Mas nunca desista do amor, somente procure saber onde esta pisando antes de mergulhar de cabeça valeu!

  • Concordo com a resposta do primeiro que diz que para curar esta ferida, é só com o tempo mesmo!

  • sexo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tem msn????????????RSRSRSRSRSRS

  • Acredite sempre no amor...Não fomos feitos para a solidão.Se vc está sofrendo por amor,curta a dor,mas se abra para outro amor. B. Sorte!

  • Ei JU, sofrer por amor é normal, todo mundo passa por isso, e olha se o seu relacionamento não deu certo é porque não era para ser esse, o problema é que se você ficar sofrendo ,ele continua a vida dele e você sofre sozinha, ele rapidinho arruma outra e você fica sofrendo.Pensa desse jeito se não foi esse, tem alguem melhor ai na frente pra mim. E você vai ver que agente que é mulher deve sacudir a poeira e voltar pra cima do salto, chora , e depois toca a vida, ninguem JU é insubistituivel nessa vida, pode não parecer agora mas depois você agradecer quando ver do que a vida te livrou.Beijo e seja forte

  • Bom, não tem nada que faça você esquecer o cara de primeira assim. é muito dificil falar sobre essas coisas!

    Maas, se ele te traiu, você tem que por na sua cabeça que ele não te merece! VOCÊ merece um homem de verdade!

    Você precisa tentar tira-lo da cabeça, se ocupar com outras coisas e talz.

    Eu sei que é dificil, mas não é impossivel!

    Quando o pensamento parar nele novamente, lembra que ele é um canalha! e que não te merece.!

    Embora o sentimento de raiva não faça bem, é o mais facil pra esquecer uma desilusão!

    espero que você fique bem!

    ;D

    beeijão

  • Às vezes me faço a mesma pergunta, e pra falar a verdade não sei a resposta.

    Com toda a certeza, se te causa sofrimento é importante procurar apoio dum terapeuta, psicólogo, essas coisas.

    Apegar-se à religião também ajuda.

    E tentar colocar na cabeça que as pessoas são diferentes umas das outras, nem todas querem te enganar, nem todas são desleais e insinceras. Algumas pessoas amam de verdade sim (homens também - ainda não encontrei, mas é preciso ter fé acima de tudo ou então você vai ao chão).

    Quando encontrar alguém e pensar em se relacionar tente lembrar sempre que pessoas são diferentes umas das outras e isso vai ser um alívio.

    E tente cuidar de você o melhor que puder. Saia, passeie, converse com as amigas. Tente viver ao máximo.

    E quanto a parar de pensar... é um desafio e tanto. Você primeiro tem que saber se quer mesmo parar de pensar nele! Talvez vc ainda queira que ele volte apesar de tudo, então não vai conseguir parar de pensar nele, ainda mais se ele te ligar ou se vc ligar.

    Então, avalie-se.

    O que vc quer desta relação? Ela acabou para você também ou só para o outro?

    Não deixe de viver sua vida! Trabalhe concentrada no que faz, vá ao cabeleireiro, ao shopping, faça o que sempre fez, não altere sua rotina, a dor vai ser bem menor assim.

    Boa sorte para você!

    Beijos.

Sign In or Register to comment.