Estou Apaixonado por um menino?
Gente eu nunca me apaixonei por uma pessoa como me apaixonei por esse menino... ele deve ser hétero... eu gosto tanto dele, ele é do 1º ano e eu do 2º ano, e o ano já esta acabando e vou sentir falta :´( oque devo fazer!!!? sou muito melancólico, uma vez acordei de manhã em um dia ensolarado e antes disso eu havia sonhado com ele... eu lembrei do sorriso e senti uma felicidade tão...tão enorme que eu nunca tinha sentido, senti mais vontade de viver e sorrir naquela manhã... não importa se é hétero, pelo menos a amizade podia me fazer feliz... como devo proceder? sou super tímido rsrs... e só ando com meninas, ele tem o grupinho de meninos dele... além de ser moreninho, não tenho atração sexual por ele! gosto do jeito apenas isso!!! oque eu faço?
Comments
Oowwnnt! Ki fofo! Ora,se aproxime dele! Se nao vai mais velo esse ano,no ano q vem comece a se enturmar com,ele chegando perto dele aos poucos! Quando vc ver,ja sera um grand amigo dele,ou quem sabe ate algo mais! Espero ter ajudado! Abracooss!
descobre o facebook dele, ou o skype, dai tu pergunta pra ele se ele qr sair ctg, se ele acc leve ele pra algum lugar, dai no final do encontro pergunta pra ele se ele curte ficar com homens, se ele disser que sim, agarre ele e beije, msm ele n gostando de vc.
Bem, fale seus sentimentos para ele vai que ele é homo também e nunca falou, ou vire amigo dele, muitos não revelam, se levar um não, não e o fim do mundo cara.