SE TINHA PAPA PQ JESUS SE DIRIGIU A LÍDERES LOCAIS?

Diz a ICAR que o papa é o representante e autoridade no que diz respeito à igreja. As sete cartas de Jesus aos sete líderes das sete igrejas da Ásia Menor (Turquia), desmentem isso. É que o teor das cartas é justamente doutrinário; ora se tinha papa por que Jesus se dirigiu a líderes locais e não fez caso dele?

Update:

Aline - Fiz diversos questionamentos sobre as incoerências do judaísmo e você e outros judeus não puderam responder. Seria preciso relembra-los?

Comments

• KKKKKKKKKKKKKK!

Desculpe Atalaia, mas não pude me conter ao ler

as respostas burras desses caras ai em cima. rs.rs.rs.

(Risos) Eles não conhecem nem os primeiros capítulos

de Apocalipse.

Eu tive que rir.

Veja la as respostas do Marco Antonio, Jlucas, ps458, AATEU....

E o que é mais engraçado ainda, é o fato de mesmo não

conhecendo nada do assunto, ignorantes de pai e mãe,

ainda assumem uma postura agressiva, arrogante. KKKKKKKKKKK!

Me fazem lembrar um personagem criado pelo Moacyr Franco:

O Mendigo que dizia ser amigo de grandes celebridades.KKKKKKKKKKK!

• Sabemos que isso é uma invenção desta máfia,por isso nada que possa vim deste clero de mentirosos e satanista tem a ver com a verdade de nosso Mestre e Salvador Jesus.

Imagino que Deus deva ter muita raiva desses demônios atrevidos,que usam seu nome para crescer neste mundo,mas alivia-se em saber que a hora deles ta no fim e quando isso acontecer,quero ver esses defensores que iludidos,cegos deixam a verdade para seguir doutrinas maquiadas de tanta hipocrisia sem fim.......

Beijos

• Falou bem.. afinal, era Thiago, irmao de Jesus, que era o chefe da Igreja primitiva e nao Pedro.. a afirmativa de que Pedro foi o primeiro papa da igreja cristã nao procede nem sob a declaração de que ele era Cefas (Petros) porque Jesus falava dele mesmo e nao de Pedro.. Jesus é a Pedra Angular e nao Pedro.

3 Vivas! para Thiago..

• Jesus se dirigiu aos lideres locais por serem os únicos que tinham conhecimento de sua obra,já que os católicos nunca praticaram nenhum dos mandamentos impostos por ele,nem mesmo amar ao próximo como a ti mesmo,amar somente teu Deus,não prestar adoração a nenhum deus feito por mãos de homens e por ai podemos ver muito mais,se puxar esta linha deles vamos ter surpresas grandes,ao nos depararmos com tantas ações catolicas que não tem nenhuma comunhão com a biblia Atalaia.

• Ola tudo bem, sinceridade, estou abismado com algumas respostas, é de tamanha ignorancia que só pode ser brincadeira, nã tem outra explicação.

• Procure alguma carta do cristão primitivo S. Inácio de Antioquia.

• É ATALAIA pimenta no rabohhh dos outros é refresco no seu né kkkkkkkkkkk

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• A Igreja Católica considera São Pedro - Simão Pedro, um dos 12 apóstolos de Jesus - o primeiro papa da história. Ele teria assumido a função de líder do cristianismo logo após a morte de Jesus, ainda no século 1. "Certamente naquele tempo não havia articulação entre todas as comunidades cristãs. Mas em um número expressivo delas surgia a liderança de Pedro como chefe dos 12 apóstolos.

Os papas surgiram DEPOIS DA MORTE DO JESUS, consequentemente o que vc queria? Que Chico Xavier psicografasse as cartas para eles?

Roberto Pilica Richard Lee, por que não pergunta ao seu "companheiro" Atalaia, quem escreveu o NT?

Foi o jesus que decidiu mudar tudo o que o pai determinou? Foi o pai que viu as atrocidades que defendia?

"As cartas do apocalipse tem jesus com autor" assim como Exodo 21:20-21, que manda apedrejar o boi que chifrou a quem o provocou? Caso afirmativo, o jesus tinha muito pouco a fazer para se preocupar com isso. Quem psicografou as cartas do jesus?

Leão de judá, pela ótica do atalaia e seu "companheiro" richard lee roberto pilica, o jesus escrevia cartinhas para seus discípulos (talvez utilizasse as cegonhas ou pombos correios para as entregarem aos destinatários). Imagine só a pobre cegonha carregando uma pedra pesada pra caramba em seu bico, com os designios do jesus? Ele devia usar os pombos correios quando as mensagens fossem curtinhas pois não aguentariam o peso)

..................

Roberto richard lee pilica, regojize-se: Sabe de onde acabei de chegar? (são 21:30hs do dia 29/7).

Aceitei o convite de meu filho e fui assistir a uma palestra no Centro Espírita Leon Denis; você deveria conhecer, ia até levar passes e, quem sabe, os mentores espirituais poderia trazer um pouco de equilíbrio à sua mente. Ontem estive numa igreja católica, pela manhã e me senti bem, sozinho com meus pensamentos.

Agora vai me acusar de que? Ecumênico?

• A religião só atrasa a evolução do homem!

Sign In or Register to comment.