que programa e pior Casos de Familia do SBT ou Sessão da tarde da Globo?

briga feia e o q vc acha?

Comments

  • Com certeza "Casos de Família".Pq a a maioria dos temas em debate são ridículos e onde já se viu uma pessoa resolver um problema de família tão rápido?

  • Acho que existem piores...

    (ou tão bons quanto):

    Programa Paulo Navarro;

    Pânico na Tv;

    Seção do Descarrego;

    Vale a pena ver de novo;

    A Casa é sua;

    Bem Família;

    Enfim, a programação da tv aberta está rodeada de programas ruins.

    Difícil mesmo é conseguir listar o que vale a pena ser visto.

  • Olha Heber, uma tarde dessas eu sintonizei no Casos de Família e era justamente no dia em que eles estavam fazendo um levantamento dos casos que haviam passado por lá. E a grande maioria tinha sido positivo, pois ajudou várias famílias a resolverem antigos problemas. Se a função do programa é essa mesmo, então ponto pro SBT. Vale a pena deixar no ar um programa assim, mesmo que alguns critiquem por acharem sensacionalista.

    (pelo menos é melhor do que aqueles da Márcia Goldsmith)

  • realmente ficou bom,so que ja to great contete de ver sobrenatural todos os dias ta muito bom,ele poderiam passar ate a quarta temporada né? e outra as onze e meia podia passar lances da vida acho que ficaria num horário bom todos os dias.

  • Os dois são muito ruins, mas acredito que Casos de Família é pior.

    Tem vezes que ainda na sessão da tarde ainda passa uns filmes bons.

  • Não acho briga feia, porque a Sessão da tarde, é bem pior.

  • Bom...

    pior é não ter o que fazer, neh!

  • Pior, com certeza é "casos de família". No caso do SBT, eles exploram a mediocridade de pessoas pobres, e transformam problemas superficiais e absurdamente esdruxulos, em casos de discussão pública.

    Francamente, não sei como alguém pode gostar disso, ficar vendo uma mulher com 6 filhos se lamentando que o 3o marido não quer pagar pensão. Faça-me o favor, não é colocando na TV que vai ajudar em alguma coisa, apenas cega as pessoas dos reais problemas que temos no nosso pais.

    Já a sessão da tarde, apenas reproduz filmes, que muito embora sejam na maioria chatos, alguns da para assistir. Mas como tenho TV a cabo, raramente assisto qual quer um dos 2. Minha nota é 1,5 para Casos de família (a pouca nota que se salva, é pq as vezes da pra esboçar um riso quando tem briga), e 3 para sessão da tarde (em consideração aos filmes assistiveis).

    hehe, boa sorte!

  • Ambos deixam a desejar.

    O programa do Sbt nesse formato não é legal...deveriam mudar o formato.

    Já o sessão da tarde-só reprises de filmes de terceira categoria....fraco.

    No canal de assinatura tem mais opções de filmes e programas...vale conferir.

  • eu particularmente gosto dos dois sessão da tarde só é ruim qndo passa akeles filmes pré-historico , do tempo do ** quadrado jah casos d familias tem temas interessantes acho um ótimo programa.

Sign In or Register to comment.