Vc acha que a torcida do Palmeiras é a mais violenta?

sempre falam q as mais violentas são a do Corinthians e a do Flamengo mas nunca vi ele agredindo jogadores (PELO MENOS QUE EU ME LEMBRE)

antes eu achava a do Galo e do Cruzeiro pq as briga entre eles sempre foram um desastre

Comments

  • Torcida do Palmeiras é a que mais ameaça jogador, lembram o que aconteceu com o João Pedro? Ele deve agradecer todos os dias por estar vivo. Até o Marcos Assunção foi ameaçado por alguns integrantes da Mancha, e olha que ele era o melhor do time.

  • falar que a do corinthians nunca agrediu jogador é mentira quando o time foi eliminado da pré libertadores pro tolima na volta do clube a capital os torcedores corintianos quebraram o ônibus do clube e quase nao deixaram ele entrar no ct depois daquilo o ronaldo resolveu se aposentar

    e tambem teve o ano em que o corinthians perdeu pro river plate por 3x2 ea torcida do corinthians fechou o carro do até entao ainda jogador do corinthians Tévez e começaram a bater com barras de ferro no carro do jogador detalhe a filha do Teves estava dentro do carro junto com ele. Depois do ocorrido Teves foi jogar na inglaterra

    ea torcida do santos nao chega a 15 mil por isso nunca se ve eles agredindo ninguem

  • Sim junto com a bamor e a inferno coral

  • A do CORINTHIANS já agrediu alguns jogadores, mais acho q a do Palmeiras, fez isso várias vezes, e acho q é a mais violenta!

  • todo time tem sua torcida violenta, a do palmeiras agora agrediu um jogador, e passou dos limites.

  • Sou palmeirense e nunca bati em ninguém.

  • Acho que a da corinthians não fica muito atrás...

    nunca agrediram porque não conseguiram,mas já cantaram musicas contra,para quem hoje é idolo,já até expulsaram a maior revelação da base Rivelino,e já tacaram bagulhos no onibus,e tals.

    Mas a do Palmeiras é a mais violenta.

Sign In or Register to comment.